Iphone 13 pro max meo

iphone 13 pro max meo

Qual é o ecrã do iPhone 13 Pro Max?

O ecrã do iPhone 13 Pro Max tem cantos arredondados que se ajustam à sua forma retangular e design curvo e elegante. Medido como um retângulo, o ecrã tem 6,68 polegadas na diagonal (a área real de visualização é inferior).

Quais são as vantagens do iPhone 13 Pro?

A capacidade de atualização do ecrã até 120 Hz combinada com o incrível desempenho gráfico da GPU de 5 núcleos e com o processador A15 Bionic torna o iPhone 13 Pro o sonho de todos os gamers. Até 25% mais brilhante ao ar livre para conteúdos ainda mais vivos à luz do sol Veja por que a bateria adora o ProMotion.

Quais Apps não são compatíveis com o iPhone 13 Pro?

As apps Pages, Numbers, Keynote, iMovie, GarageBand, Clips e Apple Store estão pré‑instaladas. O iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max não são compatíveis com os cartões micro‑SIM existentes.

Qual o tamanho do iPhone 13?

Ecrã: acompanha com precisão os cantos arredondados e as curvas do design dentro ​da sua forma retangular. Medido como um retângulo na diagonal, tem 5,42 polegadas (iPhone 13 mini), 6,06 polegadas (iPhone 13, iPhone 13 Pro) ou 6,68 polegadas (iPhone 13 Pro Max).

Quais são as especificações técnicas do iPhone 13 Pro Max?

Existe um flash Dual-LED True Tone na parte posterior e um suporte do SIM no lado esquerdo que suporta um cartão nano-SIM fourth form factor (4FF). O IMEI está gravado no suporte do SIM. Consulte as especificações técnicas do iPhone 13 Pro Max. Detalhes: o iPhone 13 Pro tem um ecrã integral Super Retina XDR de 6,1 polegadas1 com ProMotion.

Qual é o ecrã do iPhone 13?

O ecrã do iPhone 13 tem cantos arredondados que se ajustam à sua forma retangular e design curvo e elegante. Medido como um retângulo, o ecrã tem 6,06 polegadas na diagonal (a área real de visualização é inferior). Luminosidade máxima de 800 nits (normal); Luminosidade máxima de 1200 nits (HDR)

Como é o ecrã do iPhone 11 Pro?

Consulte as especificações técnicas do iPhone 11 Pro Max. Detalhes: o iPhone 11 tem um ecrã Liquid Retina de 6,1 polegadas1. A parte posterior é em vidro e possui uma banda de alumínio anodizado à volta da estrutura. O botão lateral encontra-se no lado direito do dispositivo.

Qual é o ecrã do iPhone 12 Mini?

Consulte as especificações técnicas do iPhone 12. Detalhes: o iPhone 12 mini tem um ecrã integral Super Retina XDR de 5,4 polegadas1. A parte posterior é em vidro e possui uma banda de alumínio anodizado plana à volta da estrutura. O botão lateral encontra-se no lado direito do dispositivo.

Apple iPhone 13 vs Apple iPhone 13 Pro: Qual a diferença? Por que Apple iPhone 13 é melhor que Apple iPhone 13 Pro? 30g mais leve? 1.95h a mais de bateria? 35.64% mais barato? Por que Apple iPhone 13 Pro é melhor que Apple iPhone 13? 2GB a mais de memória RAM? 1.5x megapíxeis a mais (câmera principal)? 488GB de memória interna a mais?

Como usar o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max em realidade aumentada?

Quais as melhorias do iPhone 13 Pro?

O notch do iPhone 13 Pro é 20% menor do que a versão anterior (Imagem: Ivo/Canalteh) Tanto o display quanto a parte traseira são em vidro Gorilla Glass, e esse material promete uma proteção maior contra danos em quedas mais simples no chão. Além disso, a marca manteve a certificação IP68 de proteção contra a água e poeira.

Qual é a tela do iPhone 13 Pro?

Quando medida como um retângulo, a tela tem 6,06 polegadas na diagonal. A área real de visualização é menor. A tela do iPhone 13 Pro Max tem bordas arredondadas que se ajustam ao design curvo do telefone dentro da sua forma retangular. Quando medida como um retângulo, a tela tem 6,68 polegadas na diagonal.

Como fazer o download automático do iPhone 13?

Os smartphones compatíveis com o iOS 13 receberão uma notificação para fazer o download automático do software, mas também é possível buscar o update indo até Ajustes - Atualização de Software. Abaixo, você confere quais modelos receberão o novo sistema.

Quais são os melhores iPhones?

O iPhone 13 Pro — assim como outros modelos da marca — é considerado um dos celulares mais seguros do mundo devido ao Face ID e a criptografia da fabricante. Mesmo com a redução do notch, a Apple manteve os sensores para fazer a leitura em 3D dos músculos do rosto e identificar o usuário corretamente.

Postagens relacionadas: