Balcao unico da defesa

balcao unico da defesa

Quais são as secções do Balcão Único da Defesa?

O Balcão Único da Defesa está dividido por três secções: Antigos Combatentes, Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego e Dia da Defesa Nacional.

Onde fica o balcão da Defesa?

O ministro da Defesa Nacional e a ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, visitaram hoje as novas instalações do Balcão Único da Defesa, situado agora na Avenida Infante Santo, em Lisboa, que passa a disponibilizar também serviços do Espaço do Cidadão.

Qual a importância da modernização da Defesa?

Balcão Único da Defesa. Ministro salienta importância da modernização da Defesa sem deixar ninguém para trás O Balcão Único da Defesa é um espaço no qual se podem encontrar serviços destinados aos Antigos Combatentes ou informações sobre o Dia Da Defesa Nacional, entre outras.

Quando é o dia da Defesa Nacional?

A 18.ª Edição do Dia da Defesa Nacional irá ter início no dia 10 de janeiro de 2022 em sete Centros de Divulgação da Defesa Nacional, Queluz, Almada, Barreiro, Lisboa, V.N de Gaia, Porto e Braga.

Qual a importância da modernização no acesso a serviços da Defesa?

O ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, considerou, esta segunda-feira, importante a modernização no acesso a serviços da Defesa, sem deixar, no entanto, “ninguém para trás”, na inauguração das novas instalações do Balcão Único da Defesa, em Lisboa.

Por que o dia da Defesa Nacional é tão importante para os jovens?

Desde 2014, os jovens em território nacional têm experimentado um modelo novo do Dia da Defesa Nacional. Com este novo formato reforça-se a ligação à componente militar pela realização numa unidade militar o que permite uma maior interação com o meio envolvente.

Quando foi instituído o dia da Defesa Nacional?

O Dia da Defesa Nacional foi instituído em 2004 como dever militar e de cidadania o Dia da Defesa Nacional.

Onde foi realizado o dia da Defesa Nacional das Comunidades Portuguesas?

A primeira edição do Dia da Defesa Nacional das Comunidades Portuguesas realizou-se na cidade brasileira do Rio de Janeiro e a segunda edição em São Paulo, em 2017.

Postagens relacionadas: