Chuchas chicco

chuchas chicco

Como funcionam as chupetas Chicco?

Todas as chupetas Chicco têm tetina ortodôntica Physio, desenvolvida por ortodontistas de renome para se adaptar perfeitamente à boca do bebé. Base fina e suave - Semelhante ao seio materno. Facilita o fecho da boca do bebé. Pequenos relevos - Promove o posicionamento natural da língua no interior da boca.

Qual a diferença entre Chicco e Avent?

As da chicco adaptam-se muito bem a boca da princesa e parece que nao cai com tanta facilidade. Para alem disso tem aquele formato para que diz que ajuda ao correcto desenvolvimento do ceu da boca (ao contrario da avent que é toda direita). Qual a que voces acham melhor?

Qual a importância da chupeta para o bebé?

A chupeta desempenha um papel importante no correto desenvolvimento da boca do bebé, reduzindo o risco de Síndrome de Morte Súbita do Lactente (SMSL). - Ortodôntica e fisiológica: capaz de promover o movimento fisiológico e natural da língua, para evitar problemas dentários. - Evolutiva: Capaz de acompanhar o crescimento do bebé.

Quais são os benefícios da chupeta para o lactente?

Segundo alguns estudos recentes, o uso da chupeta pode ser um fator protetor de morte súbita do lactente durante o sono. Para alguns bebés, o uso da chupeta tem um efeito calmante e pacificador, ajudando-os a adormecer e a lidar com as contrariedades com maior tranquilidade.

Qual a melhor hora para usar a chupeta?

“Os pais devem proibir a chupeta enquanto não está estabelecida uma boa amamentação, pois o bebé que pega bem na chucha pode ter mais dificuldade em o fazer com a mama”, garante a diretora do Serviço de Neonatologia do Hospital de S. João. O ideal, defende Hercília Guimarães, é utiliza-la a partir do segundo mês de vida.

Qual a relação entre Chupeta e Sapinho?

Otites frequentes podem afetar o desenvolvimento da criança. Há alguma relação entre chupeta e o “sapinho”? A chupeta pode conter fungos e bactérias que causam doenças. Aftas e candidíase oral, conhecida popularmente como “sapinho”, por exemplo, são muito comuns em crianças que usam chupeta.

Por que usar chupeta durante o sono?

Alguns profissionais recomendam o uso da chupeta durante o sono como forma de reduzir a chance de a criança ser vítima dessa síndrome. É importante que os pais saibam que a maioria das crianças que utilizam chupeta frequentemente a soltam quando adormece, perdendo, assim, a alegada proteção.

Postagens relacionadas: