Sef coimbra

sef coimbra

Qual a função do SEF?

O SEF também cumpre a função de controlar e fiscalizar as ações dos estrangeiros que estão em território nacional, além de verificar a situação de regularidade dos imigrantes, para evitar a exploração de mão de obra ilegal, por exemplo.

Como entrar em contato com o SEF?

3000-409 COIMBRA. Telefone: 239 853 500. Fax: 239 853 529. E-Mail: dir.centro@sef.pt. Loja do SEF na Universidade de Coimbra/Casa da Lusofonia. Rua Arco da Traição, Polo I. Universidade de Coimbra. 3000-056 COIMBRA. Telefone: 239 857 091.

O que é preciso para fazer a marcação do SEF?

No dia da marcação, é preciso comparecer levando os documentos necessários para fazer a solicitação e pagar o pedido. Precisam comparecer ao SEF os estrangeiros que não sejam de países da União Europeia e pretendam permanecer no país além do tempo permitido para o turismo (90 dias).

Onde fica a estação de Coimbra-B?

A Estação Ferroviária de Coimbra-B, originalmente denominada apenas de Coimbra, e popularmente chamada Estação Velha, é uma gare da Linha do Norte e do Ramal da Lousã, localizada na cidade e no concelho de Coimbra, em Portugal.

Quais são as principais funções e como funciona o SEF?

Quem mora em Portugal ou está planejando a mudança para o país com certeza precisará ir ao SEF, o órgão que emite documentos e controla a entrada e saída de imigrantes. Neste artigo contamos em detalhes quais são as principais funções e como funciona o SEF. O que é o SEF? Como funciona o SEF? Como funciona o SEF para fazer agendamento?

O que é o SEF e para que serve?

O SEF também é responsável pelo controle da imigração nos aeroportos, com o objetivo de verificar a entrada de estrangeiros no país. O SEF pode, por exemplo, impedir a entrada de um estrangeiro que esteja em situação irregular.

Qual a função da SEFAZ?

Como Funciona e Para que Serve? A SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) é um órgão estadual responsável pela fiscalização, arrecadação, pagamento, controle e contabilização de recursos públicos de cada Estado do Brasil. Quais as principais funções da SEFAZ? A SEFAZ basicamente cuida das finanças de cada estado.

Quais são as funções dos inspetores do SEF?

As funções dos inspetores do SEF são, nomeadamente, efetuar diligências de recolha de prova, nos termos da lei; executar as ações de investigação e de fiscalização no âmbito das competências do SEF; controlar a circulação de pessoas nas fronteiras; realizar escoltas e recolher e proceder ao tratamento de informação criminal.

Como agendar a marcação do SEF?

Até um tempo atrás, um cidadão só podia buscar atendimento no SEF da sua área de residência. Mas, por conta da grande quantidade de atendimentos, hoje é possível escolher em que local você quer agendar a marcação.

Qual a função do SEF?

O SEF também cumpre a função de controlar e fiscalizar as ações dos estrangeiros que estão em território nacional, além de verificar a situação de regularidade dos imigrantes, para evitar a exploração de mão de obra ilegal, por exemplo.

Como prorrogar a permanência do SEF?

Prorrogar a sua Permanência (para cidadãos titulares de visto de curta duração ou estada temporária) Através deste serviço pode fazer a sua própria gestão de agenda e marcar, através do Portal, a sua deslocação ao SEF.

Quanto custa para entrar no SEF?

Comprovativo de entrada regular em território português (Carimbo de entrada) 1 ou 2 recibos verdes (Valor mínimo 710,00) para dar entrada. (quando for ao SEF terá que ser no mínimo 3 recibos desse valor para comprovar que tem como se manter no país) Certificado de registo criminal do país de origem (para manifestação só precisa do documento em PDF.

Postagens relacionadas: