Quadros decorativos para sala

quadros decorativos para sala

Como decorar a sala com quadros?

Quem vive cantarolando e ama um som, nada melhor do que usar em seus quadros letras de canções. Trará uma sintonia ótima para sua sala e deixará o seu cantinho com sua cara: Usar imagens de personalidades é uma ótica dica! Deixará sua sala com um clima leve e descontraído:

Quais são os melhores quadros para decoração?

Apostar em quadros com figuras em preto e branco é sempre uma boa pedida. Esse tipo de imagem se destaca em diferentes tipos de decoração e é muito expressiva, trazendo dramaticidade e personalidade ao ambiente. Imagem 48 – Quadro grande para sala: tudo azul nesse ambiente.

Por que escolher um quadro na sala?

O quadro na sala te permitirá expressar suas paixões, por exemplo, se você for um amante dos animais ou um entusiasta da natureza, uma pessoa que gosta de diversão ou segredos, tem desejos insatisfeitos ou é um empreendedor. Enfim, a sua escolha de arte definirá sua personalidade.

Quais são as vantagens de colocar quadros grandes para sala?

Se você olha, olha e olha para sua sala de estar e sente que está faltando alguma coisa, você precisa então apostar em um quadro. Os quadros grandes para sala fazem toda a diferença na decoração, sem contar que eles são os maiores aliados da personalidade e estilo dos moradores.

Como escolher quadros para sala?

Usualmente, o quadro para sala costuma ficar na parede atrás do sofá, já que esse é o móvel de maior destaque da sala. Mas você também pode optar por deixá-lo em uma parede lateral.

Como decorar com quadros?

Como a decoração com quadros não se limita à parede. A mesinha de canto ou a cômoda são ótimos lugares para decorar com uma moldura menor. Quadro na cozinha? Por que não? E os desenhos não precisam estar relacionados com comida. A proveite espaços vazios na parede, brinque com as cores e dê um toque especial para sua cozinha.

Como colocar quadros na parede de uma sala de estar?

Para salas pequenas de apartamentos o ideal é apoiar ele na parede do sofá ou se preferir deixe ele solto em cima da bancada, dessa forma evita qualquer tipo de furo na parede. Com essas dicas desse post, disponibilizamos algumas imagens de sala de estar com vários modelos de quadros.

Quais são os melhores quadros para sala de estar?

Elas possuem diversas técnicas, tem os de tinta óleo, aquarela, mídia mista, todos funcionam muito bem em salas de estar. Sugestões de quadros com arte abstrata. O ideal é que você escolha obras de arte que complementem não apenas as paredes da sala, mas também o mobiliário.

Como escolher quadros para sala?

Usualmente, o quadro para sala costuma ficar na parede atrás do sofá, já que esse é o móvel de maior destaque da sala. Mas você também pode optar por deixá-lo em uma parede lateral.

Como decorar uma sala industrial?

Nessa sala industrial, o laranja dos quadros aquece o ambiente. 58. Mapas de cidades do mundo na parede da sala. 59. O buffet dessa sala de estar é o ponto focal para os quadros 60. Antigo mapa da Itália decora a parede dessa ampla sala de estar; destaque para a luz direcionada que valoriza ainda mais o quadro

Qual o melhor objeto decorativo para a sala?

Depois do sofá, o aparador é um dos melhores lugares da sala para colocar um quadro. 32. O pé-direito alto dessa sala disfarça o tamanho real da dupla de quadros

Qual é o quadro mais caro do mundo?

Quando se trata de quadros para sala as opções são inúmeras, inclusive no preço. Por isso é importante determinar o quanto você pode ou está disposto a pagar. Só para você ter uma ideia, o quadro mais caro do mundo, o “Salvator Mundi”, uma pintura de Leonardo da Vinci, foi arrematado em leilão pela bagatela de R$ 1,5 bilhão.

Postagens relacionadas: