Campeonato europeu hoquei

campeonato europeu hoquei

Qual foi a diferença entre o Campeonato Europeu e o Mundial de hóquei no gelo?

Até 1932, o Campeonato Europeu de Hóquei no Gelo foi um torneio europeu, separado do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo. De 1932 até 1991, o Campeonato Europeu de Hóquei no Gelo foi integrado no Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo . Em 1991, o campeonato europeu deixou de ser disputado, sendo continuado pelo campeonato mundial.

Quem é o marcador do jogo decisivo do Campeonato Europeu de seniores masculinos?

Bruno Di Benedetto abriu o marcador do jogo decisivo do Campeonato Europeu de Seniores Masculinos por volta do minuto 8 com um forte remate à entrada da área espanhola […]

Quando vai ser o Europeu de 2020?

O Europeu de 2020, ao qual Portugal chegava como campeão do mundo e vice-campeão da Europa, iria ser disputado entre 17 e 25 de Julho, em La Roche-sur-Yon, em França.

Quais são os maiores campeões de hóquei no gelo?

Este campeonato é organizado todo o ano no Inverno, pela Federação Internacional de Hóquei no Gelo. Os maiores campeões são a Seleção do Canadá de Hóquei no Gelo, que venceu o campeonato 23 vezes, a Selecção Soviética de Hóquei no gelo, que venceu 22 vezes, e a Seleção da Suécia de Hóquei no gelo, que venceu sete vezes.

O que é o campeonato do Mundo de hóquei?

O Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins foi dividido em dois escalões, A e B, entre os anos 1984 a 2015. A divisão A era disputada pelas 16 melhores seleções mundiais, enquanto que a divisão B era contestada pelas seleções restantes.

Onde surgiu o hóquei no gelo?

O hóquei no gelo surgiu no Canadá, onde é o esporte nacional do país. O Canadá é o maior vencedor de competições internacionais de hóquei no gelo do mundo - como o Campeonato Mundial e nos Jogos Olímpicos.

Onde começa o Euro 2020?

↑ «EURO 2020 começa em Roma, Londres recebe mais jogos». UEFA.com. 7 de dezembro de 2017 ↑ a b «UEFA EURO 2020 squad lists increased to 26 players».

Onde é transmitido o torneio do Euro 2020?

Nos PALOP o torneio é transmissão dos operadores SuperSport e StarTimes. O torneio é transmitido em Macau pela TDM. A fase de candidatura foi lançada no início do verão de 2019 nos 12 palcos do Euro 2020. ↑ a b Gianluigi Donnarumma foi substituído por Salvatore Sirigu aos 89 minutos da vitória por 1-0 no Grupo A contra a País de Gales.

Quando será a eliminatória do Euro 2020?

As quatro equipas de cada divisão, caso não se tenham conseguido qualificar para o Euro, podem disputar eliminatórias correspondente a cada divisão, a ocorrer em março de 2020.

Quais são os patrocinadores da UEFA Euro 2020?

Os patrocinadores da UEFA Euro 2020 são: Alipay, Booking Holdings, FedEx, Hisense, SOCAR, Volkswagen, Coca-Cola, Heineken e Just Eat Takeaway. [carece de fontes?] A produtora de jogos KONAMI comprou os direitos da UEFA Euro 2020 e a competição irá aparecer na franquia Pro Evolution Soccer por meio de uma atualização grátis. [carece de fontes?]

Postagens relacionadas: