Incêndio centro comercial colombo

incêndio centro comercial colombo

Por que o Centro Comercial Colombo foi evacuado?

O incêndio obrigou as autoridades a evacuar o local A administração do Centro Comercial Colombo refere que “ por precaução, foram cortados os serviços de eletricidade e gás, pelo que o Centro teve de ser evacuado, de acordo com as indicações das autoridades”.

Quando vai reabrir o Centro Comercial Colombo?

O centro comercial Colombo vai reabrir como normalmente esta segunda-feira, entre as 8h e as 24h, confirmou o director da superfície comercial em declarações no local.

O que aconteceu com o incêndio do Rio de Janeiro?

O edifício foi evacuado apenas por precaução. Não há feridos nem danos, ressalvou a mesma fonte, acrescentando que ainda não existe uma estimativa para que a situação fique normalizada. O alerta para este incêndio foi dado às 13:36 e está a mobilizar 35 operacionais, apoiados por 12 viaturas.

Quais são os feridos ligeiros do Colombo?

Há cinco feridos ligeiros, três dos quais por inalação de fumo, uma pessoa que foi atropelada e outra que sofreu uma entorse, divulgou o Regimento de Sapadores Bombeiros. Em comunicado enviado às redações, a administração do Colombo anunciou que o centro comercial reabrirá esta segunda-feira.

Por que o incêndio afeta a identidade nacional?

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, disse em redes sociais que o incêndio agride a identidade nacional e entristece todo o país e prestou solidariedade a todos os cidadãos brasileiros pela perda do patrimônio. O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, recordou outros prédios históricos que sofreram com a falta de conservação.

Como está o Museu Nacional dois anos após o incêndio?

Como está o Museu Nacional dois anos após o incêndio que o destruiu (Foto: José Roberto) É imperativo que o Museu Nacional volte a ser oferecido para a sociedade, declara Alexander Kellner, presidente da insitituição cultural.

Por que a Biblioteca Britânica fala sobre o incêndio do Museu Nacional do Brasil?

No Reino Unido, a Biblioteca Britânica disse que nossos corações vão para os funcionários e usuários do Museu Nacional do Brasil e chamou o incêndio de um lembrete da fragilidade e preciosidade de nossa herança global compartilhada.

Postagens relacionadas: