Sardenha tudo incluído

sardenha tudo incluído

Quais são os melhores lugares para passar férias na Sardenha?

“Tivemos no Dune Resort neste parque fenomenal. Tem uma quantidade de diversões tão grande que não paramos nem um dia. O quarto estava sempre arrumando e limpo, a comida do sr Gino, não sei se escreve-se assim...” 7. Club Hotel Marina Beach “Passar férias na Sardenha pode significar alguma dor de cabeça.

Por que a Sardenha é um sítio Fantástico?

“A Sardenha é na realidade um sítio fantástico. As suas praias (com a exceção da areia que na realidade é pedra), apresentam uma água translúcida de cores azul e verde que são difíceis de igualar e com uma...” “Passamos somente uma noite neste hotel, pois nossa base na Sardenha foi Olbia.

Como é a Praia da Sardenha?

As suas praias (com a exceção da areia que na realidade é pedra), apresentam uma água translúcida de cores azul e verde que são difíceis de igualar e com uma...” “Passamos somente uma noite neste hotel, pois nossa base na Sardenha foi Olbia.

Quanto custa viajar para a ilha da Sardenha em Itália?

Viaje para a ilha da Sardenha, em Itália, desde 20€ (voos de ida e volta). É uma magnífica oportunidade para descobrir uma das mais belas ilhas desta região do Mediterrâneo. A Sardenha é um destino imperdível em Itália para quem aprecia praia, calor e boa gastronomia.

Qual é o melhor lugar para viajar para a Sardenha?

A Costa Smeralda é muito popular na Sardenha entre o jet set e outras pessoas ricas. É realmente o lugar para estar e ser visto por todos os bilionários com seus iates.

Como chegar à Sardenha para um fim de semana?

Se você estiver na Sardenha para um fim de semana, terá que se concentrar em uma área bastante pequena para garantir o máximo de sua estadia. Você também deve limitar o tempo gasto dirigindo/em transporte público. Pelo lado positivo, você pode escolher entre 3 aeroportos de chegada à Sardenha: Alghero, no noroeste.

Como fazer uma viagem de 3 dias à Sardenha?

Se você ficar três dias em Cagliari, deve passar um dia explorando a cidade (você pode ler meu artigo sobre as melhores coisas a fazer) No segundo dia, vá para Villasimius e suas belas praias para um dia relaxante à beira-mar. No terceiro dia, você pode visitar o sítio arqueológico de Nora ou o Su Nuraxi nuraghe.

Como visitar o norte da Sardenha em uma semana?

Você quer visitar o norte da Sardenha em uma semana? O ideal é pegar um voo para o aeroporto de Olbia. Como a Sardenha é uma ilha grande, você precisará alugar um carro para aproveitar ao máximo sua estadia.

Qual é a praia mais movimentada da Sardenha?

A Spiaggia del Principe é uma das praias da Sardenha mais movimentadas, fica na cidade de Porto Cervo. Ela é formada por uma faixa de areia e por águas muito cristalinas e de tom azul turquesa, como é tradicional da sardenha.

Qual é a praia mais linda da Sardenha?

Como chegar: Tem um estacionamento à 1 km da praia. As 10 praias mais lindas da Sardenha: a tranquila Spiaggia Del Principe. Para entender a beleza dessa praia, ela recebe o apelido de “Tahiti”, justamente pelo tom do mar e pela composição com o cenário que a cerca.

Qual a praia mais bonita da Sardenha?

Cala Mariolu é uma das praias mais bonitas da costa leste da Sardenha. Localizada ao norte de Cala Goloritzé, é uma faixa de costa com areia dourada intercalada com esplêndidas rochas de granito. A água é turquesa e maravilhosa, ideal para o mergulho.

Onde fica a Sardenha?

Onde fica a Sardenha? A Sardenha está localizada no Mar Mediterrâneo a oeste da Itália – país ao qual pertence. São cerca de 250km em linha reta desde Roma a Olbia (a cidade da Sardenha mais próxima da costa).

A Sardenha, região autônoma da Itália, é a segunda maior ilha localizada no mar Mediterrâneo. Ela está ao sul de Córsega, na França, e ao norte da Tunísia. A ilha é muito grande. Possui 24.100 km² e tem mais de 1.600.000 habitantes. | COMO FAÇO PARA CHEGAR? Para chegar à Sardenha, na Itália, o mais comum é ir de avião.

Quanto custa ir para a Sardenha?

Postagens relacionadas: