Mrw montijo

mrw montijo

Qual a importância de conhecer o Montijo?

Atravessar a Ponte Vasco da Gama e chegar ao Montijo, é conhecer uma terra dinâmica, moderna, empreendedora e solidária, plena de atractividade e local escolhido por antigos e novos montijenses. Estes são os melhores locais para visitar no Montijo.

Quais são as principais características da cidade de Montijo?

Montijo celebra a 29 de junho as Festas Populares de São Pedro, padroeiro das gentes do mar, e é conhecida por terra de touradas, boa comida e fados. Montijo tem a sua história intimamente ligada ao Rio Tejo, pois grande parte da sua área geográfica é delimitada pelo mesmo.

Qual o horário de funcionamento da loja da mrw?

Caso a loja da MRW se situe num centro comercial, é possível que o seu horário de funcionamento inclua também todo o fim de semana. Como posso seguir um envio pela MRW?

Como entrar em contato com a mrw?

Qual o contacto telefónico ou o e-mail da MRW? Poderá entrar em contacto com a MRW através do telefone 707 236 333.

Por que visitar o Montijo é tão importante?

Visitar o Montijo é conhecer a sua história, o seu património, a sua identidade, as suas tradições. Conhecer o Montijo é conhecer uma terra secular, com raízes profundas e memórias longínquas. Um concelho que evoluiu de Aldeia Galega do Ribatejo a Vila do Montijo e que este ano comemora 33 anos de Cidade.

Quais os benefícios do Montijo?

“Está na margem com mais de 90% das origens e destinos, tem uma boa acessibilidade ferroviária e o custo para a dotar dessas condições não é superior aquilo que se prevê para o Montijo”, disse Santana Lopes.

Qual é a localização do concelho do Montijo?

O concelho do Montijo, com uma localização privilegiada na Área Metropolitana de Lisboa, é um destino fácil e de rápido acesso. A sua história está intensamente ligada ao Rio Tejo, já que uma grande área do seu território é por ele delimitada. No Centro Histórico, a Praça da República é o espaço público por excelência.

Por que visitar o Museu Municipal do Montijo?

precisa de um motivo para visitar o museu municipal do Montijo é para ver a Casa Mora, o prédio que o abriga. Este lindo palácio foi concluído em 1875 por Domingos Tavares e Margarida Inácia dos Anjos, que eram um casal de poder local, possuindo grandes parcelas de terra na área.

Postagens relacionadas: