Greve metro lisboa 2021

greve metro lisboa 2021

Quando é a greve do Metro de Lisboa?

Assim, no dia 27 de maio, o serviço de transporte terá início a partir das 09:30 horas. O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os inconvenientes causados.

Quando vai reabrir o metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa só deverá reabrir às 06h30 de sexta-feira. Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa estão em greve desde a meia-noite, contra o congelamento de salários e para reivindicar progressões na carreira, num protesto que se prolongará por 24 horas.

Quando começa o serviço de transporte no Metro de Lisboa?

Assim, no dia 04 de maio, o serviço de transporte terá início a partir das 09:30 horas. O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os inconvenientes causados.

Quais são as linhas do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa opera com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião), das 6h30 às 1h00 todos os dias.

Quando começa a funcionar o metro de Lisboa?

Metro de Lisboa só começa a funcionar às 10h15 na quinta-feira Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa realizam na quinta-feira uma greve parcial para exigirem valorizações salariais, estando previsto que a circulação de comboios se inicie apenas a partir das 10h15, alertou hoje a empresa.

Qual o horário da greve de 4 de novembro?

Quanto à 5ª feira, 4 de novembro, “está agendada uma greve de 24 horas para a generalidade dos trabalhadores, pelo que se prevê que o serviço de transporte encerre a partir das 23h00 do dia 3 de novembro e reabra às 6h30 de dia 5 de novembro”.

Quais são as linhas do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião). Normalmente, o metro funciona entre as 6h30 e as 1h.

Quando vai ser a greve de 24 horas?

Nesse dia, “ prevê-se que o Metro inicie o serviço de transporte a partir das 10h15 horas “. Quanto à 5ª feira, 4 de novembro, “está agendada uma greve de 24 horas para a generalidade dos trabalhadores, pelo que se prevê que o serviço de transporte encerre a partir das 23h00 do dia 3 de novembro e reabra às 6h30 de dia 5 de novembro”.

Como é a segurança do Metro de Lisboa?

O metro de Lisboa dispõe de uma patrulha policial que se dedica a garantir, em exclusivo, a segurança dos utilizadores do metro, e os policiais circulam em pares pelas várias estações para prevenir esses pequenos furtos, por isso, se precisar de ajuda procure por um policial na estação mais próxima.

Quem tem direito ao transporte gratuito no Metro?

Até que idade as crianças podem andar gratuitamente no Metro? As crianças até aos 3 anos de idade podem utilizar o Metro gratuitamente, desde que devidamente acompanhadas por um adulto com título de transporte válido.

Qual é a extensão do Metro de Lisboa?

O Metro de Lisboa possui 56 estações de metro, com 4 linhas (cada uma identificada com uma cor: amarela, azul, verde e vermelha) com 44,5km de extensão, e com alguns projetos de expansão a serem concretizados nos próximos anos. Mas a estrutura de transporte em Lisboa não é tão difícil como parece.

Quando começa a greve do Metro de Lisboa?

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa realizam na quinta-feira uma greve parcial para exigirem valorizações salariais, estando previsto que a circulação de comboios se inicie apenas a partir das 10h15, alertou nesta terça-feira a empresa.

Esta lista inclui todas as estações do Metropolitano de Lisboa. Ab. Mun. Inaug. Long. Alameda I (técn.) ? Alameda II (técn.) ?

Qual é a extensão do Metro de Lisboa?

Postagens relacionadas: