Musicas de natal 2021

musicas de natal 2021

Quais são as melhores musicas natalinas para alegrar seu ambiente de Natal?

A música feliz natal na versão do espetacular John Lennon é algo mágico de ouvir. Compôs vários sucessos reconhecidos até nos dias atuais. Essa música natalina na sua voz é algo para se admirar. Há também um coral de crianças nessa versão, o que causa uma certa nostalgia nesse momento.

Qual é a música que se tornou um clássico de Natal?

Mais uma música que se tornou um clássico de Natal, e ainda em duas línguas diferentes. Feliz Navidad foi lançada pelo cantor porto-riquenho José Feliciano em 1970. Você deve estar estranhando esse nome, mas é só dar o play em Stille Nacht pra perceber que conhece muito bem essa música.

Qual foi o maior sucesso do álbum de Natal?

Santa Tell Me foi o maior sucesso do álbum de Natal da Ariana Grande, e houve quem dissesse que ela vinha pra substituir o clássico da Mariah Carey. Com a voz da Sia e Kristen Bell protagonizando o clipe, Santa’s Coming For Us só podia ser sucesso. Pois é, a lista de hits de Natal não para de crescer!

Quais são as versões mais lindas de músicas natalinas?

Dentre várias versões lindas de músicas já famosas, a original Natal Todo Dia foi o grande destaque. Bate o Sino ou Sino de Belém é a versão brasileira de Jingle Bells, de origem norte-americana. A música foi composta para o Dia de Ação de Graças, mas acabou virando cantiga natalina.

Qual a melhor música para o Natal?

Para quem amava as boy bands dos anos 90, NSYNC é a escolha perfeita para tornar o seu Natal mais alegre e musical. Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake são integrantes do grupo que nos deram a música Merry Christmas, Happy Holidays de presente!

Qual a importância da musica de Natal para o clima natalino?

Outra música de feliz natal é do cantor Justin Bieber, famoso com seus milhões de seguidores no mundo inteiro. Uma versão suave e romântica de natal, mostra uma versão diferente no seu estilo. Música falando dos principais momentos do natal e como é bom e importante passar esse momento do lado de pessoas que mais amamos.

Qual a importância das músicas natalinas para o mês de dezembro?

As músicas natalinas dão um toque para lá de especial ao mês de dezembro. Elas fortalecem o espírito de Natal, espírito tão cálido e transformador, que nos leva à reflexão e traz à tona sentimentos bons e nobres. E nos fazem voltar nosso coração e mente à principal figura do Natal, nosso Salvador Jesus Cristo.

Qual a importância da música de Natal?

Essa não é uma música especialmente natalina, mas sua letra volta-nos completamente para o Salvador e Seu poder redentor. Quando pensamos no Natal não podemos deixar de lembrar para qual missão Cristo veio à Terra. E essa música faz-nos sentir profundamente o amor do Senhor por nós.

Qual foi o maior sucesso do cantor de Natal?

Mistletoe foi mais um sucesso do cantor, com direito a cenário natalino, neve e sinos batendo. Santa Tell Me foi o maior sucesso do álbum de Natal da Ariana Grande, e houve quem dissesse que ela vinha pra substituir o clássico da Mariah Carey. Com a voz da Sia e Kristen Bell protagonizando o clipe, Santa’s Coming For Us só podia ser sucesso.

Quais são as melhores músicas de Natal?

As canções de natal transmitem toda a energia positiva da data. Essas músicas são repletas de mensagens de amor, esperança e fé. Vamos conhecer agora, as melhores músicas de natal de todos os tempos, no Brasil e no mundo. 1 – “All I Want for Christmas Is You” – Essa música foi gravada pela cantora Mariah Carey, em dezembro de 1994.

Qual é a música que se tornou um clássico de Natal?

Mais uma música que se tornou um clássico de Natal, e ainda em duas línguas diferentes. Feliz Navidad foi lançada pelo cantor porto-riquenho José Feliciano em 1970. Você deve estar estranhando esse nome, mas é só dar o play em Stille Nacht pra perceber que conhece muito bem essa música.

Qual foi o maior sucesso do álbum de Natal da Ariana Grande?

Santa Tell Me foi o maior sucesso do álbum de Natal da Ariana Grande, e houve quem dissesse que ela vinha pra substituir o clássico da Mariah Carey. Com a voz da Sia e Kristen Bell protagonizando o clipe, Santa’s Coming For Us só podia ser sucesso.

Postagens relacionadas: