Bocas del toro

bocas del toro

Onde fica a cidade de Bocas del Toro?

É um destino pé na areia, roots, despretensioso, que você pode curtir sem correria, no melhor estilo paz e amor! Localizado na costa norte do Caribe do Panamá, fronteira com a Costa Rica, Bocas del Toro é considerado um dos principais destinos de viagem no país e conta com 9 ilhas principais, 52 cays e milhares de ilhotas.

Quais são as principais características do arquipélago de Bocas del Toro?

O lugar é popular devido às suas praias de águas claras e calminhas, típicas do Caribe, e ao mesmo tempo, por suas ondas, que são famosas entre os surfistas. O arquipélago de Bocas del Toro está localizado no extremo oeste do Panamá, já na fronteira com a Costa Rica, do lado do Oceano Atlântico do país (Mar do Caribe).

Por que viajar para Bocas del Toro?

Os viajantes que procuram Bocas del Toro estão quase sempre em busca de praia, sejam eles surfistas ou apenas amantes do mar do Caribe. Será difícil escapar do circuito que envolve percorrer várias ilhas e conhecer diferentes porções de areia no arquipélago. Afinal, não há mal nenhum em passar alguns dias circulando por praias belíssimas.

Como é a praia de Bocas del Toro?

Bocas del Toro chama a atenção não só pelas praias, mas também pela atmosfera relaxada, amigável e “easy-going”, pelas casinhas coloridas e pela sensação de estar “no meio do nada”.

Onde fica a capital de Bocas del Toro?

Bocas del Toro é um arquipélago do Mar do Caribe que fica na parte nordeste do Panamá, já chegando na Costa Rica. São 4 ilhas principais, além de várias ilhotas espalhadas pela região. A capital de Bocas del Toro é bem urbanizada, com asfalto e tudo.

Como chegar em Bocas del Toro?

Como chegar em Bocas del Toro? Há ônibus que saem da rodoviária Abrook na Cidade do Panamá e vão até a cidade Almirante. De lá você pode pegar um barco até a ilha. O valor da passagem de ônibus fica por volta de 30 dólares e o barco custa 6 dólares.

Como se locomover em Bocas del Toro?

Como se locomover em Bocas del Toro? Para ir para as ilhas vizinhas a única opção é táxi boat (barco), que custa de 2 a 10 dólares o trecho, dependendo da distância da ilha. Tive uma experiência bem frustrante com táxi boat, chegando a esperar 1 hora e meia para o táxi sair.

Onde fica o porto de partida do Panamá para Bocas del Toro?

A partir da Cidade do Panamá você consegue um voo direto para Bocas del Toro. Essa é a opção mais rápida, porém cara. Saindo da Cidade do Panamá você também pode pegar um ônibus direto para Almirante, que é onde fica o porto de partida para Bocas del Toro.

¿Cómo llegar a Bocas del Toro?

Bocas del Toro, es un paraíso tropical en Panamá y es una de las provincias más visitadas del país. Para llegar allí hay vuelos diarios desde la Ciudad de Panamá y San José, Costa Rica. Algunos paran primero en Changuinola, asentamiento ubicado en medio de enormes plantaciones de banano en tierra firme.

¿Dónde hospedarse en Bocas del Toro?

Hostales como el Aqua Lounge o Mondo Taitu son bien famosos por la cantidad de mochileros que llegan a hospedarse en ambos hostales. La mayoría de la comida que probarás en Bocas del Toro tiene muchísima influencia del caribe.

¿Por qué ir a Bocas del Toro en Panamá?

El tiempo le ha dado su lugar a Bocas del Toro como un destino obligatorio al visitar Panamá. Si bien es uno de los lugares más costosos del país, eso no debe ser tomado como una excusa para no ir a esta región tan lleno de vida y bellezas naturales.

¿Cuál es el clima de Bocas del Toro?

El clima de Bocas del Toro es tropical por lo que puede llover en cualquier época del año, pero en general no llueve todo el día, son lluvias cortas tras las cales suele salir el Sol. Las temperaturas máximas oscilan entre los 22º y los 30º.

Como se locomover em Bocas del Toro? Para ir para as ilhas vizinhas a única opção é táxi boat (barco), que custa de 2 a 10 dólares o trecho, dependendo da distância da ilha. Tive uma experiência bem frustrante com táxi boat, chegando a esperar 1 hora e meia para o táxi sair.

Postagens relacionadas: