Consulado de moçambique em lisboa

consulado de moçambique em lisboa

Onde fica o consulado de Moçambique?

Consulado Geral Da Republica De Moçambique Em Lisboa está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de CONSUL.

Qual a importância da embaixada de Mocambique na Portugal?

Uma missão bilateral em Lisboa e promove os interesses Mocambique na Portugal. A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local. Hoje em dia muitas embaixadas exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente.

Quanto tempo dura o visto de entrada em Moçambique?

O título de condução português é válido por um período de 185 dias após a entrada em território moçambicano, devendo ser requerida a troca do título de condução sempre que o período de permanência em Moçambique possa ser superior.

Qual a companhia aérea de Moçambique?

Com exceção de alguns voos da LAM, as travessias internacionais são principalmente asseguradas pelas companhias internacionais (TAP, South African Airways, Qatar Airways, Turkish Airlines, Ethiopian Airlines). Existem também outras transportadoras aéreas privadas que asseguram ligações entre Maputo e os principais destinos turísticos do país.

Qual a importância da embaixada de Mocambique na Angola?

Uma missão bilateral em Luanda e promove os interesses Mocambique na Angola. A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Qual é o nome da embaixada de Mocambique em Luanda?

A Embaixada Mocambique em Luanda é chefiada pelo Mr Antonio Maose - Embaixador na Angola. Atenção: o horário de funcionamento da embaixada pode variar.

Quem foi o primeiro-ministro de Moçambique?

Carlos Agostinho do Rosário foi hoje,17, reconduzido ao posto de primeiro-ministro de Moçambique, pelo presidente Filipe Nyusi. Foram igualmente reconduzidos Adriano Afonso Maleiane, ministro da Economia e Finança; Ernesto Max Elias Tonela, ministro dos Recursos...

Quais companhias aéreas têm interesse em voar para Moçambique?

Nos últimos anos várias companhias aéreas internacionais têm manifestado interesse em voar para Moçambique. A Emirates é uma delas. Considerada uma das maiores a nível mundial, a Emirates esteve a fazer estudos por dois anos no país, e em Julho próximo vai começar com...

Como emitir o visto para Moçambique?

Confira abaixo as condições para a emissão. Você deverá apresentar o seu passaporte original, com validade mínima de 6 meses a contar da data de embarque. São necessárias 3 folhas em branco para o carimbo e demais registos de entrada, além de cópia das páginas 1, 2 e 3.

Qual a validade do visto moçambicano?

Os titulares de passaportes moçambicanos são elegíveis apenas para vistos de validade de três meses. Os viajantes inelegíveis para a emissão de visto com isenção de entrevista são encorajados a começar a procurar a disponibilidade de marcação 2-3 meses antes da data da sua viagem.

Como entrar em Moçambique?

Você deverá apresentar o seu passaporte original, com validade mínima de 6 meses a contar da data de embarque. São necessárias 3 folhas em branco para o carimbo e demais registos de entrada, além de cópia das páginas 1, 2 e 3.

Quem tem dupla nacionalidade pode viajar para Moçambique?

Importante: A um cidadão com dupla nacionalidade (portuguesa e moçambicana), não pode ser concedido visto no seu passaporte moçambicano, pelo que os cidadãos com dupla nacionalidade devem viajar com ambos os passaportes válidos.

Postagens relacionadas: