Marbella praias

marbella praias

Onde fica a cidade de Marbella?

Além disso, te daremos dicas do que comer na região. Marbella na Espanha é uma cidade litorânea, localizada na província de Málaga, na Andaluzia. A cidade abrange o sul do país e fica localizada no centro da Costa do Sol, que é o centro social e lúdico do Mediterrâneo.

Quais são as atrações que você pode fazer em 5 dias em Marbella?

Veja as atrações que você pode fazer em 5 dias em Marbella: Vá à Playa de Nueva Andaluzia, a oeste de Puerto Banus, uma das mais bonitas da região; Explore o centro histórico de Marbella. Não deixe de conhecer a Plaza de la Iglesia, a Plaza del Santo Cristo e a colorida Plaza de los Naranjos.

Quais são as melhores atividades em Marbella?

Marbella não tem praias maravilhosas se comparar com outros lugares da Europa, mas a cidade é uma graça, com beach clubes legais, bons restaurantes, e embora as praias não sejam as mais lindas, dá para aproveitar o mar o dia todo e curtir um pôr-do-sol incrível! Essas são apenas algumas opções de atividades em Marbela.

Qual a praça mais famosa de Marbella?

Na praça mais famosa do centrinho (Plaza de los Naranjos), o lugar traz aconchego e a dose de romantismo ideal, com as mesas da varanda, vista para a rua e as estrelas. Mas, se tiver calor, vá sabendo que não tem ar condicionado lá dentro. A Plaza de los Naranjos no centro histórico de Marbella., e o restaurante no cantinho esquerdo.

Quais são os principais pontos turísticos de Marbella?

Com mais de 15 campos de golfe de classe, Marbella é um paraíso para os golfistas e os clubes de golfe são uma grande atração. Marbella possui o melhor clima na Europa, com temperaturas entre 16 e 30 graus menos de 50 dias de chuva por ano.

Como chegar a Marbella?

Nós vamos te ajudar! Para chegar a Marbella, cidade onde Pablo Picasso nasceu, você deve desembarcar em Málaga, que é onde fica o aeroporto internacional mais perto, a 58 km de distância da cidade.

Onde fica Marbella na Espanha?

Marbela na Espanha possui 27 km de costa, que vai da Guadalmina até Cabopino. Por isso, a melhor programação na cidade, com certeza, é a praia! Vá à Playa de Nueva Andaluzia, a oeste de Puerto Banus, uma das mais bonitas da região; Conheça a Playa Nagüeles, próxima à Golden Mile, e a mais exclusiva e luxuosa;

Por que visitar Marbella?

Foi uma pequena vila de pescadores com um castelo árabe, Marbella é hoje um destino turístico de luxo internacional. O seu encanto antigo ainda pode ser visto centro antigo, com suas ruas estreitas e prédios históricos, onde se situam muitos dos bares de tapas e discotecas e uma vida noturna vibrante.

Quais são os melhores locais para visitar em Marbella?

Igualmente maravilhoso é explorar as praças, monumentos históricos, museus de arte e boutiques de Marbella. Estes são os melhores locais para visitar em Marbella. 1. Plaza de los Naranjos Fica no charmoso centro histórico da localidade malaguenha de Marbella. A Plaza de los Naranjos é o coração de Marbella.

Quais são as principais características da Marbella?

Fica no charmoso centro histórico da localidade malaguenha de Marbella. A Plaza de los Naranjos é o coração de Marbella. Um grupo de laranjeiras está plantado no meio da praça, como um pequeno pomar, sendo que, durante a Primavera, a fragrância é celestial.

Quais são os melhores hotéis de Marbella?

– Melhores hotéis => se preferir um hotelzão, o Amàre Beach Hotel Marbella é excelente para quem viaja sem crianças. Já o Hotel Fuerte Marbella é um dos clássicos da cidade, 4 estrelas. Marbella é um destino bem badalado no verão e a cidade é procurada por sua agitada vida noturna.

Como é o centro histórico de Marbella?

O centro histórico de Marbella é espetacular. Confesso que passei vários dias vasculhando as ruelas do “casco antiguo”, onde somente se anda a pé. A cidade é repleta de construções antigas, igrejas, bares e restaurantes que se “escondem” num aglomerado de ruas bem características dessa parte da Espanha.

Postagens relacionadas: