Basquetebol fc porto

basquetebol fc porto

Quem é o patrocinador do basquetebol do Porto?

O basquetebol do FC Porto associa-se a um patrocinador, na altura a UBP (passando a ser designado FC Porto UBP), e entra com o pé direito na era do basquetebol profissional, vencendo as duas primeiras edições da liga. Sensivelmente na mesma altura, a equipa muda-se para o Pavilhão Rosa Mota, onde disporia de melhores condições de trabalho.

Quem é o campeão nacional de basquetebol?

O Benfica é campeão nacional de basquetebol. Os encarnados bateram o FC Porto (91-63) no jogo 4 da final do play-off e, dessa forma, voltaram aos títulos, cinco anos depois da última conquista.

Quem ganhou o jogo 3 do Campeonato Nacional de basquetebol?

O FC Porto venceu o Benfica, por 65-47, no jogo 3 da final do play-off do campeonato nacional de basquetebol, realizado na tarde desta quinta-feira, no Dragão Arena, no Porto.

Que horas vai ser o jogo do Porto com o Benfica?

O FC Porto recebe esta tarde o Benfica (18 horas), no jogo 3 da final do play-off da Liga Betclic, que vai realizar-se no Dragão Arena, na cidade Invicta. A BOLA online vai seguir o clássico a par e passo.

Quais são as novidades do basquete 3×3?

Você sabia que o basquete 3×3 fará a sua estreia nos Jogos Olímpicos 2020? A nova modalidade estará presente em Tóquio junto com o surf, skate e outras novidades. Trata-se de uma variação do basquete tradicional. Em vez de dez jogadores em quadra, temos equipes formadas por três integrantes.

Qual a diferença entre 3×3 e basquete tradicional?

Diferenças entre 3×3 e basquete tradicional Regra 3×3 Tradicional Quadra 15×11 metros 28×15 metros Duração do jogo 1 quarto de 10 minutos 4 quartos de 10 minutos Nº de jogadores 3 titulares em cada time 5 titulares em cada time Tempo p/ chutar 12 segundos 24 segundos 5 more rows ...

Como será o basquete 3×3 nos Jogos Olímpicos 2020?

Mais tarde, em 2010, o 3×3 fez a sua estreia nos Jogos Olímpicos da Juventude 2010, na Cingapura. O sucesso no território asiático levou a FIBA, finalmente, estruturar um programa visando as Olimpíadas. Em 2020, o esporte foi aceito e estará oficialmente em Tóquio.

Qual a divisão do basquetebol de Portugal?

A Liga Portuguesa de Basquetebol (Também conhecida por LPB Betclic por razões de patrocínio) é a principal divisão do basquetebol de Portugal. É atualmente organizada pela Federação Portuguesa de Basquetebol e é o Sporting clube de Portugal o atual detentor do título.

Postagens relacionadas: