Guia michelin viagens

guia michelin viagens

Qual a importância do Guia Michelin?

Hoje, o Guia Michelin, com seu sistema de pontuação por estrelas, é a publicação mais respeitada do mundo em classificação de hotéis e restaurantes de alta qualidade. O ano é 1900. A marca francesa comandada pelos irmãos Andre e Edouard Michelin já existe há 12 anos e tem o reconhecimento de ser uma empresa inovadora no ramo de pneus de bicicleta.

Qual é a história da Michelin?

A história da Michelin é resultado de uma herança de muita originalidade. Os irmãos Édouard e André Michelin assumiram a pequena fábrica de pastilhas de freio de seu avô. Com foco no cliente e boas ideias aliadas a uma grande aptidão para negócios, conduziram os primeiros passos da empresa que atualmente é uma das líderes do mercado de pneus.

Por que a Michelin é tão importante para os clientes?

Para Planeta, significa alcançar a neutralidade de carbono após levar em consideração a fabricação, a energia, o uso do produto, a pegada ambiental dos locais (biodiversidade etc) e a ciclo de vida do produto. A Michelin é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus, serviços e experiências.

Por que a Michelin é tão importante para o futuro da mobilidade?

Há mais de um século, a Michelin vem inovando para criar o futuro da mobilidade e atender às expectativas de seus clientes e de suas partes interessadas, permitindo que os funcionários do Grupo desenvolvam todo o seu potencial.

Por que a Michelin é tão importante?

Para Pessoas, significa desenvolvimento, comprometimento, segurança, diversidade em todas as suas formas e geração de valor para seus clientes. Para Performance econômico-financeira, significa crescimento, valor financeiro, a força da marca Michelin e inovação em seus produtos, serviços e soluções.

Qual o objetivo do Guia Michelin?

A missão da Michelin não era fácil: fazer a transição para um mercado em transformação, gerando demanda para um segmento ainda pequeno, mas que claramente seria o futuro do transporte no mundo todo.

Qual é a estratégia da Michelin?

Nossa estratégia passa por CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL, com equilíbrio entre Pessoas, Performance econômico-financeira e Planeta. A Michelin está inovando e se comprometendo mais do que nunca com uma vida em movimento.

Qual a missão da Michelin?

Hoje, o Guia Michelin, com seu sistema de pontuação por estrelas, é a publicação mais respeitada do mundo em classificação de hotéis e restaurantes de alta qualidade. O ano é 1900.

Postagens relacionadas: