Edp comercial contactos

edp comercial contactos

Quais os contactos de e-mail da EDP comercial?

Quais os contactos de e-mail da EDP Comercial? Não existe um e-mail da EDP destinado aos clientes. No entanto, se preferir contactar a EDP por escrito, pode fazê-lo através do WhatsApp: +351 911 955 282. Onde posso encontrar uma loja EDP em Portugal? Há lojas EDP de Norte a Sul do país. Descubra a loja EDP mais perto da sua residência.

Como contactar a EDP?

Além disso, dada a grande quantidade de balcões de atendimento da EDP, é fácil encontrar uma EDP perto de si. Por exemplo, as lojas do cidadão são, muitas vezes, sítios onde pode encontrar as companhias de energia: é o caso das lojas EDP de Lisboa e do Porto.

Como falar com a EDP?

O contacto de apoio ao cliente EDP é o 213 535 353 ou o 800 535 353. Se procura contactos EDP de avarias ou leituras, consulte os restantes contactos da EDP. Quais os contactos de e-mail da EDP Comercial?

Como entrar em contato com o provedor do cliente EDP?

Pode contactar-nos através da sua área de cliente. Aceda aqui ao site do provedor do cliente EDP.

Como entrar em contato com a EDP comercial?

Qual o email da EDP? A EDP não dispõe de nenhum email. Desta forma, convém utilizar as restantes opções para entrar em contacto com a EDP. Qual o contacto geral da EDP? O contacto geral da EDP é o +351 210 012 500, no entanto, saiba que não poderá gerir o seu contrato através deste número.

Qual é o email da EDP?

Qual é o email da EDP? Se estiver a pensar contactar a EDP por email saiba que não existe um email EDP. Como meios de atendimento alternativos, pode dirigir-se a uma das lojas EDP ou contactar a EDP por telefone. Pode também preencher o formulário de apoio ao cliente da EDP ou utilizar o chat presente no site EDP.

Quais são os contactos grátis da EDP?

Os contactos grátis da EDP são o contacto de leituras e o de reportar avarias. Além de gratuitos, garantem o apoio ao cliente EDP durante 24h. O contacto grátis EDP de avarias é, na realidade, um contacto da E-Redes.

Como contactar o apoio ao cliente da EDP?

Se estiver a pensar enviar um email à EDP, saiba que a companhia não tem correio eletrónico. Utilize, portanto, o contacto telefónico respetivo à gestão que pretende realizar no seu contrato de eletricidade ou gás natural ou dirija-se a uma das lojas físicas da EDP, que poderá conhecer no tópico seguinte.

Já é cliente EDP? Pode contactar-nos através da sua área de cliente. Aceda aqui ao site do provedor do cliente EDP.

Qual o número da EDP?

Contactos da EDP em Portugal ☎️ Qual o número de telefone da EDP? O número geral da EDP Comercial é o 808 535 353. Veja também qual o número específico para dar as leituras à EDP Distribuição.

Quais os contactos de e-mail da EDP comercial?

Quais os contactos de e-mail da EDP Comercial? Não existe um e-mail da EDP destinado aos clientes. No entanto, se preferir contactar a EDP por escrito, pode fazê-lo através do WhatsApp: +351 911 955 282. Onde posso encontrar uma loja EDP em Portugal? Há lojas EDP de Norte a Sul do país. Descubra a loja EDP mais perto da sua residência.

Como encontrar um telefone da EDP?

Como entrar em contato com a EDP?

​FORNECEDORES Clique aqui ​​e acesse o formulário do canal de sustentabilidade Fernanda Lozer​ fernan​da.lozer@edpbr.com.br​edp@giusticom.com.br Acesse a página de fornecedores ou empresas do mercado​

Qual o e-mail da EDP?

Fernanda Lozer​ fernan​da.lozer@edpbr.com.br​edp@giusticom.com.br Acesse a página de fornecedores ou empresas do mercado​ ​PROCON

Como falar com a EDP para falhas de energia?

Contacto EDP para Falhas de Energia 800 506 506 Este contacto é um dos contactos grátis da EDP, disponível 24 horas por dia. Depois de ligar para este número, um dos piquetes da EDP 24 horas irá deslocar-se até à sua casa para a resolução dos problemas urgentes na instalação de eletricidade.

Quais são os serviços da EDP?

Quais são as reclamações da EDP? As principais reclamações da EDP são cobrança indevida, má qualidade do serviço prestado, valor abusivo, demora na execução e mau atendimento. Os serviços da EDP mais reclamados são canais de atendimento, acesso ao cadastro, pagamentos e documentos.

Postagens relacionadas: