Passeio de barco no tejo

passeio de barco no tejo

Quais são os melhores passeios de barco no rio Tejo?

Os melhores passeios de barco no rio Tejo 1 Palma Yachts: para comer e beber 2 Seaventy: para festejar 3 Furanai: para ser modelo por um dia 4 Sailing Lovers: para se despedir da vida de solteiro 5 Tagus cruises: para estar à vontade 6 Dream boats: para pescar 7 Marlin Tours: para fazer “a pergunta” 8 Bote Leão: para passear tradicionalmente

Quais são os melhores passeios para o Tejo?

Descubra o Tejo a bordo de botes, veleiros ou cruzeiros. A ideia é mesmo ir para fora de pé sem ter de ir muito longe. Os passeios de barco tanto podem meter copos e sushi, como podem incluir DJs ou ser mais silenciosos se preferir. Podem ser do género turístico, radical, romântico ou familiar.

Quanto tempo dura um tour de veleiro pelo estuário do Tejo?

As viagens duram, habitualmente, 3 horas e terás ao teu lado um biólogo marinho que te irá explicando a razão para este tipo de fenómenos, além de outras curiosidades relacionadas com o Estuário do Tejo. Não há nada melhor que uma experiência a dois numa destas tours de veleiro pelo nosso Tejo.

Por que fazer um passeio de barco noturno em Lisboa?

Fazer um passeio de barco noturno no Rio Tejo é uma das especiais aventuras que Lisboa tem para oferecer aos seus visitantes. Aproveite já esta oportunidade! Os mais aventureiros podem optar por uma experiência de Pesca Desportiva ou por uma viagem oceânica. Se preferir ambientes mais tranquilos, pode seguir numa das nossas embarcações até à praia.

Por que o estuário do Tejo é tão importante?

Além da diversidade de ecossitemas do Estuário do Tejo, há também paisagens esculpidas pelo Homem: salinas, bacias de aquacultura, moínhos de maré e desenvolvimento do enrrocamento nas frentes ribeirinhas. O Estuário foi registado como sítio RAMSAR em 1980, por ser considerado uma zona húmida internacional de importância elevada para as aves.

Por que a barra do estuário do Tejo é a porta atlântica de Lisboa?

A entrada da barra do Estuário do Tejo é a porta atlântica de Lisboa, por isso foi construído todo um conjunto de fortalezas, como o Forte de São Julião da Barra, o Forte de São Lourenço do Bugio, a Torre de Belém, entre muitos outros. Mais tarde, a onda que assolou Portugal no dia do Terramoto de 1755, subiu as suas águas e inundou Lisboa.

Quais são as principais características da Reserva Ecológica do estuário do Tejo?

Devido às suas condições únicas foi criada em 1976 uma reserva ecológica na zona superior do estuário, a Reserva Natural do Estuário do Tejo (RNET), onde nidificam várias espécies de aves. Todos os anos atracam centenas de paquetes de luxo em Lisboa. Devido à grande poluição do estuário deixaram de existir golfinhos de forma permanente.

Quais são as características do estuário dotejo?

- SeaEO-Tours Passeios de Barco em Lisboa Porque é o Estuário do Tejo tão importante? Ao longo de 34 mil hectares, o Estuário do Tejo é uma zona húmida extremamente rica pela posição geográfica e pela ligação entre a água doce do rio e a água salgado do Oceano Atlântico.

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral. O que mais tem para fazer além de Passeios de Barco que vale a pena visitar no destino Lisboa?

Postagens relacionadas: