Onde carregar o passe

onde carregar o passe

Como carregar o passe após o final do mês?

Selecione o mês que pretende pagar Se for carregar o seu passe perto do final do mês, irá aparecer-lhe as seguintes opções: “Carregar Título Mês Atual” e “Carregar Título Mês Seguinte”. Escolha conforme a sua preferência, selecionando as teclas correspondentes.

Por que não consigo carregar o passe de transportes?

A falta de locais para carregar o passe de transportes é um problema do qual muitos passageiros se queixam. Felizmente, pode recorrer ao multibanco para realizar o pagamento necessário, sem precisar de se deslocar diretamente a um posto específico de carregamento presente nas estações de transportes ou a um quiosque, por exemplo.

Quanto Tempo Demora para carregar o passe?

Ao contrário do que acontecia até agora, os novos passes passam a ter uma duração de mês a mês e não de 30 dias. Isto significa que vai ter de passar obrigatoriamente a carregar o passe nos primeiros dias do mês.

Como funcionam os carregamentos dos passes no Porto?

No Porto, os carregamentos dos passes já eram feitos no início de cada mês e, como tal, continua a aplicar-se essa prática. Os descontos vão chegar a outras regiões do país, ainda que nem todos na mesma data. Por exemplo no Algarve, os passes de autocarro e comboio passam a ter metade do preço a partir de 1 de maio.

Como carregar o passe para os transportes públicos?

A partir de agora, pode dizer adeus às habituais e longas filas que se formam ao final do mês no momento de carregar o passe para os transportes públicos. A partir desta terça-feira, 26 de outubro, há uma nova aplicação que permite carregar o passe de forma simples e imediata através do telemóvel.

Como carregar o passe dos Transportes de Lisboa no telemóvel?

Agora pode carregar o passe dos transportes de Lisboa no telemóvel Basta instalar a aplicação, encostar o passe ao telemóvel para que o sistema o identifique e pagar. É assim tão simples. A partir de agora, pode dizer adeus às habituais e longas filas que se formam ao final do mês no momento de carregar o passe para os transportes públicos.

Qual a data de entrada em vigor do passe?

Oficialmente, a data de entrada em vigor é de 1 de abril, mas a partir de agora já pode carregar o passe num dos locais designados para o efeito. Já tem conta? Faça login

Como Pagar o passe do telemóvel?

Basta instalar a aplicação, encostar o passe ao telemóvel para que o sistema o identifique e pagar. É assim tão simples. A partir de agora, pode dizer adeus às habituais e longas filas que se formam ao final do mês no momento de carregar o passe para os transportes públicos.

Se vai usar diariámente (ou quase) os transportes públicos, o Lisboa VIVA é o seu cartão ideal, pois permite carregar passes, VIVA Go e zapping. Perdi o meu cartão e agora? A perda ou extravio devem ser comunicados a um operador de transporte para que o cartão seja anulado.

Por que é importante ter cuidado com o cartão do vale-transporte?

A grande vantagem do novo Passe Único no Porto é que ele não obriga a comprar um cartão novo: basta usar o seu atual passe Andante. Na verdade, nem precisa de fazer nada para mudar: quando for carregar o seu passe em abril vai-lhe ser automaticamente atribuída a nova tarifa. 5. Quando posso comprar o passe único no Porto?

Postagens relacionadas: