Semifrio de pêssego

semifrio de pêssego

Como fazer o recheio de pêssego?

Prepare o recheio: leve a calda de pêssego ao lume, junte as folhas de gelatina, previamente demolhadas em água fria, e mexa até ficarem bem dissolvidas. Retire e deixe arrefecer. Triture os 200 g de pêssegos até obter um puré. À parte, bata as natas até ficarem firmes e depois junte o pêssego triturado e a calda com a gelatina. Reserve.

Como fazer gelatina de pêssego?

Passe uma forma por água fria, disponha as metades de pêssego escorridas no fundo e verta, por cima, o preparado da gelatina que fez. Leve ao congelador até que comece a prender.

Como fazer calda de pêssego?

Leve ao lume 2,5 dl de água, deixe ferver, junte o conteúdo da segunda saqueta de gelatina, mexendo bem até dissolver. Adicione depois a calda de pêssego e mexa de vez em quando até que fique quase frio.

Como fazer uma bolacha de pêssego?

Ingredientes: 12 folhas de gelatina 6 pêssegos 180 g de açúcar 1 iogurte natural 5 dl natas 125 g corn flakes morangos e chantily para decorar... Ingredientes: palitos la reine qb 1 lata de leite condensado 500 g de queijo mascarpone 2 pacotes de natas 7 folhas de gelatina 1 pacote de gelatina de pêssego 1 l...

Como fazer receitas com pêssego?

Bolo de pêssego e chocolate branco: este é um maravilhoso bolo que tem recheio e cobertura de chocolate branco. Você vai fazer três processos, a massa vai com farinha, fermento e açúcar, o recheio leva o chocolate e a fruta em calda e a cobertura é feita com chantilly. 2.

Qual a diferença entre recheio e bolo de pêssego?

Já o recheio é repleto de ingredientes gostosos como o leite condensado e o chantilly. Além disso, é importante que a massa do bolo fique na geladeira de um dia para o outro para facilitar a montagem da sobremesa. 4. Bolo de pêssego com chocolate branco Nesta sugestão, você deve começar o preparo pelo creme com chocolate branco.

Quais são os melhores ingredientes para o pêssego?

O ingrediente fica ótimo em sobremesas nobres para as festas de final de ano ou em preparações fáceis e refrescantes, ideais para o verão. Se a temperatura ficar mais amena, tudo bem: pêssego também combina com ingredientes mais intensos, como vinho e chocolate.

O que é pêssego e para que serve?

Porém, o pêssego é uma fruta tão gostosa que a gente poderia variar um pouco mais, não é mesmo? O ingrediente fica ótimo em sobremesas nobres para as festas de final de ano ou em preparações fáceis e refrescantes, ideais para o verão.

Quais são os benefícios do pêssego em calda?

O pêssego, além de ser uma fruta muito saborosa, é rico em antioxidantes, melhora a saúde do intestino e diminui a retenção de líquidos. É possível fazer muitas receitas deliciosas com pêssego, e uma delas é o pêssego em calda!

Como fazer festa de pêssego?

Corte o pêssego em cubinhos, e coloque em uma tigela coloque o creme de leite e o açúcar e misture. Faça a festa na sua casa! Confira uma lista de receitas juninas! 3x SABOR! Que tal surpreender o companheiro ou companheira com um jantar romântico no Dia dos Namorados? Para quem não come carne, o risoto de limão-siciliano é uma boa opção.

Como fazer pêssegos cortados?

Lave e descasque os pêssegos, corte-os em pedaços, eliminando os caroços. Em uma panela média, coloque os 2 copos de água leve ao fogo alto no fogão e deixe até chegar ao estado de fervura. Adicione o açucar e mexa até ficar homogêneo. Em seguida adicione os pêssegos cortados.

Como faço para cozinhar pêssegos?

Receita de Pêssego em Calda – aprenda a fazer essa compota em casa, é muito fácil! Para cada um quilo de pêssego, você precisará de um litro de água e meio quilo de açúcar. Em primeiro lugar, lave cada pêssego, corte-os ao meio e tire o caroço usando uma colher de café. Descasque as frutas com muito cuidado, usando uma faca afiada.

Postagens relacionadas: