Semifrio de pêssego

semifrio de pêssego

Como fazer o recheio de pêssego?

Prepare o recheio: leve a calda de pêssego ao lume, junte as folhas de gelatina, previamente demolhadas em água fria, e mexa até ficarem bem dissolvidas. Retire e deixe arrefecer. Triture os 200 g de pêssegos até obter um puré. À parte, bata as natas até ficarem firmes e depois junte o pêssego triturado e a calda com a gelatina. Reserve.

Como fazer gelatina de pêssego?

Passe uma forma por água fria, disponha as metades de pêssego escorridas no fundo e verta, por cima, o preparado da gelatina que fez. Leve ao congelador até que comece a prender.

Como fazer calda de pêssego?

Leve ao lume 2,5 dl de água, deixe ferver, junte o conteúdo da segunda saqueta de gelatina, mexendo bem até dissolver. Adicione depois a calda de pêssego e mexa de vez em quando até que fique quase frio.

Como fazer recheio de pêssego picado?

Use a calda do pêssego para umedecer a massa. Coloque uma parte do recheio. Acrescente pêssego picado e reserve algumas fatias para decorar. Coloque a outra parte do bolo e umedeça com a calda. Cubra com o restante do recheio/cobertura ou com chantili.

Qual a diferença entre recheio e bolo de pêssego?

Já o recheio é repleto de ingredientes gostosos como o leite condensado e o chantilly. Além disso, é importante que a massa do bolo fique na geladeira de um dia para o outro para facilitar a montagem da sobremesa. 4. Bolo de pêssego com chocolate branco Nesta sugestão, você deve começar o preparo pelo creme com chocolate branco.

Como fazer bolo de pêssego?

Use a calda do pêssego para umedecer a massa. Coloque uma parte do recheio. Acrescente pêssego picado e reserve algumas fatias para decorar. Coloque a outra parte do bolo e umedeça com a calda.

Quais são os benefícios do pêssego em calda?

O pêssego, além de ser uma fruta muito saborosa, é rico em antioxidantes, melhora a saúde do intestino e diminui a retenção de líquidos. É possível fazer muitas receitas deliciosas com pêssego, e uma delas é o pêssego em calda!

Como fazer uma receita de pêssegos?

Para avaliar essa receita você precisa fazer login. Descasque os pêssegos e coloque na panela de pressão, coloque o açúcar, a água e a pitada de sal. Tampe a panela e coloque em fogo médio, quando a panela começar a ferver, desligue e só abra a panela no dia seguinte.

Como fazer pêssegos cortados?

Lave e descasque os pêssegos, corte-os em pedaços, eliminando os caroços. Em uma panela média, coloque os 2 copos de água leve ao fogo alto no fogão e deixe até chegar ao estado de fervura. Adicione o açucar e mexa até ficar homogêneo. Em seguida adicione os pêssegos cortados.

Como faço para cozinhar pêssegos?

Receita de Pêssego em Calda – aprenda a fazer essa compota em casa, é muito fácil! Para cada um quilo de pêssego, você precisará de um litro de água e meio quilo de açúcar. Em primeiro lugar, lave cada pêssego, corte-os ao meio e tire o caroço usando uma colher de café. Descasque as frutas com muito cuidado, usando uma faca afiada.

Postagens relacionadas: