Feira do chocolate cacem

feira do chocolate cacem

Qual é o horário do Festival do chocolate?

O primeiro dia, sexta-feira, dia 4, o VI Festival do Chocolate abre portas a partir das 18.00 e prolonga-se até à meia-noite. No dia seguinte, a festa começa logo pelas 12.00 e volta a encerrar à meia-noite. Para o último dia, o horário estabelecido será das 12.00 até às 21.00.

Quais são os diferentes tipos de alimentos produzidos a partir do chocolate?

Saiba o que é, de onde veio e como surgiu o chocolate. O chocolate é um alimento feito a partir do grão do cacau, fruto do cacaueiro. A partir do chocolate, uma infinidade de outros alimentos são produzidos, como bolos, sorvetes, achocolatados ou os clássicos e deliciosos chocolate em barra.

Quais são os objetivos do evento de chocolate?

Este evento irá oferecer aos seus visitantes deliciosos e doces momentos com sabor a chocolate. Irão estar presentes igualmente alguns stands com doçaria regional portuguesa, tascas e uma pequena mostra de artesanato.

Quem é a freguesia do Cacém?

A freguesia do Cacém foi criada em 3 de Julho de 2001, pela Lei n.º 18-C/2001 [ 1], que extinguiu a antiga freguesia de Agualva-Cacém e criou as novas freguesias de Agualva, Cacém, Mira-Sintra e São Marcos. O seu nome deriva do nome Árabe Kasim.

Quais são os objetivos dos eventos?

Os eventos abrangem ações de comemorações, festividades, divulgação, capacitação, troca de informações, promoção, integração, educação, entre outras. Tem como finalidade atrair a atenção do público, como também da imprensa, utilizando meios de comunicação na divulgação.

Quais são os objetivos de um evento comercial?

i) Comerciais: tem como objetivo de promover o lançamento de um produto, ou de aumentar as vendas, ou de inaugurar um novo local, ou simplesmente de chamar atenção do público para os serviços prestados por esta ou aquela empresa. j) Lazer: evento que visa gerar entretenimento e bem-estar aos seus participantes.

O que é um evento e qual a sua importância?

Em seu sentido mais amplo, a palavra evento envolve pessoas tanto na sua organização e preparação quanto na participação propriamente dita. É uma forma efetiva de integração de ideias, conceitos, conhecimentos e também de promover produtos e serviços das organizações.

Quais são os principais tipos de eventos que você pode organizar?

Confira a seguir um guia completo com os principais tipos de eventos que você pode organizar, passando por eventos sociais, corporativos, acadêmicos, culturais e muito mais! 1. Eventos sociais Os eventos sociais têm como objetivo a comemoração de algum momento marcante.

Postagens relacionadas: