Tarte de côco com massa folhada

tarte de côco com massa folhada

Quais os ingredientes necessários para fazer tarte?

Uma Tarte de Coco bem húmida e só leva 5 ingredientes, dá para acreditar? Esta é uma receita muito simples de preparar e que agradará a todos, tenho a certeza. Até vai receber pedidos para ceder a receita aos seus convidados. Esta tarte só precisa de ovos, coco, leite condensado, natas e uma massa folhada.

Como fazer massa folhada com ovos?

Coloquem a massa folhada com o próprio papel vegetal (para ser mais fácil desenformar) numa tarteira, pressionem com os dedos até estar bem forrada e piquem o fundo com um garfo. Reservem. Numa taça, juntem o coco com os ovos e misturem bem com a ajuda de uma vara de arames. Adicionem o leite condensado e voltem a mexer.

Por que fazer tarte de leite condensado e chocolate?

Leite condensado e chocolate são a base de muitas sobremesas especiais, e esta tarte não é certamente exceção. A preparação simples e rápida e o sabor inconfundível deste doce tornam-no perfeito tanto para ocasiões especiais como para os jantares a meio da semana, em que sabe mesmo bem um docinho para acabar a refeição em grande.

Quais são os ingredientes da massa folhada?

Ingredientes: Para a base: 1 base de massa folhada fresca Recheio: 6 ovos 200grs de açucar 200grs de doce de gila 200grs de côco ralado... Ingredientes: 1 rolo de massa quebrada estendida 1 lata de leite condensado 200 gr de coco ralado 100 gr de açúcar 12 gemas + 4 claras Raspa da casca de 1 limão...

Misture as gemas com os ovos e quando a calda estiver morna junte os ovos. Leve novamente ao lume até engrossar. Deixe arrefecer antes de usar. Numa das partes do folhado espalhe o doce de ovos. 3. Sobreponha a outra calcando um pouco. Polvilhe com açucar em pó. Bom Apetite! esta mesmo lindo, sobrou alguma coisa para eu provar??? beijinhos.

Como ganhar massa muscular com ovo?

Postagens relacionadas: