Microblading sobrancelhas

microblading sobrancelhas

O que é Microblading e para que serve?

Veja como essa técnica é feita De acordo com a médica, o microblading é uma técnica usada para pigmentar as sobrancelhas, com o objetivo de realçar ou harmonizar o desenho da região.

Como escolher o estilo de sobrancelhas?

O microblading consiste no desenho dos pelos da sobrancelhas e com isso podemos ressaltar o olhar com mais naturalidade. Atualmente o estilo de sobrancelhas escolhido pelas mulheres é o longo, arqueado e grosso.

Qual a diferença entre micropigmentação e microblend?

Enquanto a micropigmentação deixa as sobrancelhas mais robustas e marcadas, pois os fios desenhados são mais espessos, o microblanding permite desenhar fios mais finos e delicados, deixando o preenchimento mais completo e natural.

Qual é a diferença entre micropigmentação e Microblading?

A maioria dos profissionais Especialistas e Renomados no mercado da Micropigmentação, começaram pelo caminho com módulo Básico, que seria o curso Básico de Micropigmentação que o profissional entende mais sobre fisiologia da pele, colorimetria cuidados e etc., e só então depois fizeram o curso de Microblading (como uma especialização).

Como é feita a Micropigmentação?

Micropigmentação ou Microblading? Você vai descobrir a verdadeira diferença entre Micropigmentação e Microblading de uma forma simples você vai diferenciar os cursos e os profissionais. Vamos lá! Micropigmentação é uma técnica que implanta pigmentos na pele, através de um equipamento eletrônico chamado Dermográfo, utilizando agulhas descartáveis.

Como funciona a Micropigmentação com dermógrafo?

O que é a Micropigmentação com dermógrafo? Aqui os princípios utilizados são: contornar o fio da sobrancelha, procurando obter um caimento mais reto no desenho dos fios com a possibilidade de ter um efeito ombré, que utiliza da técnica de esfumar os fios e dar um efeito mais marcante.

Postagens relacionadas: