Configurar dispositivo próximo

configurar dispositivo próximo

Como configurar o novo dispositivo?

Coloque o dispositivo no modo de pareamento. Ligue a tela do smartphone. No smartphone, você receberá uma notificação para configurar o novo dispositivo. Toque na notificação. Siga as etapas exibidas na tela. Por padrão, você verá notificações de dispositivos próximos que podem ser configuradas.

Como ativar as notificações do dispositivo?

Toque em Google Dispositivos e compartilhamento Dispositivos. Ative ou desative a opção Procurar dispositivos nas proximidades. Se a notificação não for exibida, procure o dispositivo no app Configurações Google Dispositivos e compartilhamento Dispositivos. Fique perto do dispositivo.

Como configurar um dispositivo no Google Store?

Encontre acessórios na Google Store. Ative um novo dispositivo que ainda não esteja configurado. Coloque o dispositivo no modo de pareamento. Ligue a tela do smartphone. No smartphone, você receberá uma notificação para configurar o novo dispositivo. Toque na notificação. Siga as etapas exibidas na tela.

Como posso verificar se a atualização do meu telefone está disponível?

Por exemplo, seu telefone pode vir com o Android Nougat de fábrica, mesmo que esse modelo tenha uma atualização pronta para o Android Oreo, então você precisará fazer o download após concluir a configuração. Para verificar se uma atualização está disponível, basta acessar as configurações do seu telefone.

Como configurar o novo dispositivo no telemóvel?

No telemóvel, recebe uma notificação na qual é disponibilizada a configuração do novo dispositivo. Toque na notificação. Siga os passos apresentados no ecrã. Por predefinição, vê notificações para dispositivos próximos que pode configurar.

Como configurar o dispositivo do Google?

Encontre acessórios na Google Store. Ative um novo dispositivo que ainda não esteja configurado. Coloque o dispositivo no modo de sincronização. Ligue o ecrã do telemóvel. No telemóvel, recebe uma notificação na qual é disponibilizada a configuração do novo dispositivo.

Como colocar um dispositivo no Windows 10?

Adicionar um dispositivo a um computador com Windows 10 1 Selecione Iniciar > Configurações > Dispositivos > Bluetooth e outros dispositivos. 2 Selecione Adicionar Bluetooth ou outro dispositivo e siga as instruções.

Como posso ver os dispositivos que estão próximos do meu telemóvel?

Por predefinição, vê notificações para dispositivos próximos que pode configurar. Se desativar as notificações, ainda pode ver os dispositivos que estão próximos de si ao abrir a aplicação Definições do telemóvel. No telemóvel, abra a app Definições.

Como adicionar uma conta Google no Meu Dispositivo?

Pode adicionar uma Conta Google no seu dispositivo para começar a transferir e comprar itens na app Google Play Store. Pode adicionar várias Contas Google ao seu dispositivo ao repetir os passos abaixo. Se ainda não o fez, configure uma Conta Google. No dispositivo, abra a app Definições. Toque em Contas Adicionar conta Google.

Como configurar os acessórios do Google?

Encontre acessórios na Google Store. Ative um novo dispositivo que ainda não esteja configurado. Coloque o dispositivo no modo de pareamento. Ligue a tela do smartphone. No smartphone, você receberá uma notificação para configurar o novo dispositivo. Toque na notificação.

Como faço para encontrar o Meu Dispositivo no Google Drive?

Abra o app Configurações do smartphone. Toque em Google Dispositivos e compartilhamento Dispositivos. Ative ou desative a opção Procurar dispositivos nas proximidades. Se a notificação não for exibida, procure o dispositivo no app Configurações Google Dispositivos e compartilhamento Dispositivos.

Como adicionar celular ao Play Store?

Para adicionar rapidamente os que possuem o sistema operacional Android, faça login com a mesma conta do Google. Não há como incorporar smartphone e tablets que não sejam Android à Loja Play Store, logo, o processo não funciona no iOS ou Windows Phone.

Postagens relacionadas: