Casa dos arcos

casa dos arcos

Por que escolher a casa dos Arcos?

A Casa dos Arcos é um espaço diferente, perfeito para quem procura requinte, bom gosto e sofisticação, com um serviço de extrema simpatia. O nosso casamento foi lá organizado e não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha.

Como é o casamento na casa dos Arcos?

Vou voltar para os batismos e bodas de ouro. A Casa dos Arcos é um espaço diferente, perfeito para quem procura requinte, bom gosto e sofisticação, com um serviço de extrema simpatia. O nosso casamento foi lá organizado e não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha.

Quais são as aplicações dos arcos em Leiria?

Os arcos são uma tradição arquitetónica antiga de Leiria, pelo que por todo o centro histórico podemos ver várias aplicações dos arcos - contam-se 6 arcos, com 1 ou mesmo 2 andares. Mesmo assim este será o único construído com Arte Nova, como se pode ver com os azulejos, os vidros e a galeria envidraçada, inspirada no Castelo de Leiria .

Com uma arquitetura imponente e uma decoração sofisticada, oferece o ambiente ideal para que a celebração do vosso casamento seja uma festa ainda mais exclusiva, com todo o requinte que ela merece. Já conhece as nossas opções de decoração e arranjos florais? Fabuloso em tudo!

Qual o objetivo dos Arcos da Lapa?

Eles são símbolo da história de um Brasil diferente do atual e representam um marco da arquitetura colonial no país. Os Arcos da Lapa, também conhecidos como Aqueduto da Carioca, foram construídos no século XVIII, entre os anos de 1725 e 1744.

Qual a diferença entre arco elíptico e arco falso?

Arco elíptico: composto por um segmento de elipse. Arco de escarção: composto por segmento de circunferência, mas de pouca elevação. Arco extradorsado: o intra e o extradorso correm paralelamente. Arco falso (pseudo-arco): os blocos que o constituem não são em cunha e consequentemente não são colocados de forma radial.

Qual a diferença entre arco segmentar e arco quebrado?

Arco quebrado (apontado): possui uma forma pontiaguda, angular por ser composto de dois segmentos de curva (com dois centros diferentes) que se cruzam no topo. O valor da flecha é maior que o valor da luz. Arco segmentar: composto por segmento de circunferência em que o centro está colocado sob a linha de arranque do arco.

Postagens relacionadas: