A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem

a guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem

Por que a guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam?

- Pensador A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não... A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam. Nota: A citação costuma ser atribuída ao piloto alemão Erich Hartmann, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Como explicar a guerra às crianças?

As palavras usadas para explicar a guerra às crianças devem ser simples e sensatas. Vamos a mais uma citação que merece a sua reflexão para que, depois, traduza aos pequenos. José Saramago disse: “Resulta muito mais fácil educar os povos para a guerra do que para a paz.

Qual é o significado da palavra guerra?

A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam. Lineas... Ensinarás a voar, Mas não voarão o teu voo. Ensinarás a sonhar, Mas não sonharão o teu sonho Ensinarás a viver, Mas não viverão a tua vida.

Qual o sinônimo de guerra?

Etimologia (origem da palavra guerra ). A palavra guerra deriva do germânico werra, que significa revolta, querela. Guerra é sinônimo de: batalha, combate, conflito, luta, disputa, revolta, briga, peleja, contenda, enfrentamento, oposição, inimizade

Qual a origem do nome Guerra?

Guerra - Combate. A origem do nome Guerra é Sobrenome português e italiano que significa Combate. Há também variações para Vinciguerra, Guerini, Guerin, Guereta, Guerrero, Guerrieri. Sobrenome português. Qual significado do nome Guerra na bíblia?

Qual a diferença entre guerra e liberdade?

A guerra é a paz. A liberdade é a escravatura. A ignorância é a força.George Orwell A humanidade tem de acabar com a guerra antes que a guerra acabe com a humanidade. John Fitzgerald Kennedy

Postagens relacionadas: