Vila gale elvas

vila gale elvas

Qual o nome do hotel da Vila Galé?

Prezado Sr. Angélico Batista, Agradecemos os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Vila Galé Collection Elvas.

Qual é o melhor alojamento em Elvas?

Todos os quartos do hotel têm uma casa de banho privativa com um secador de cabelo. Os hóspedes do Vila Gale Collection Elvas podem desfrutar de um pequeno-almoço continental. O alojamento alberga um spa e centro de bem-estar com uma banheira de hidromassagem, uma sauna e uma piscina interior.

Quais são as melhores dicas para ficar a conhecer Elvas?

Para ficar a conhecer Elvas, além de passear pelas ruas do centro histórico, sugerimos a visita ao Museu de Arte Contemporânea, ao Museu Militar de Elvas, ao Forte da Graça e Forte de Santa Luzia, à igreja da Nossa Senhora da Assunção ou antiga Sé, próxima da casa da Cultura.

Onde fica o Vila Galé?

Sempre atento a novas oportunidades de crescimento, seja para investimento direto ou para gestão hoteleira, o grupo Vila Galé têm algumas unidades em desenvolvimento: o Vila Galé São Miguel, nos Açores, em Portugal; e um resort na região de Alagoas - o futuro Vila Galé Alagoas -, no Brasil.

Por que a Vila Galé é uma empresa de referência na indústria hoteleira?

A Vila Galé pretende ser uma empresa de referência na indústria hoteleira, reconhecida entre os seus pares, clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores pela qualidade do seu produto e profissionalismo das suas equipas. E ambiciona um crescimento económico sustentável, social e ambientalmente responsável, procurando estar “Sempre perto de si”.

Qual é o melhor restaurante gourmet da Vila Galé?

Para palatos requintados, o restaurante gourmet Inevitável aposta em cozinha típica portuguesa, reinventada pelo chef executivo da Vila Galé Francisco Ferreira e sempre com o Tejo como companhia. Neste hotel de charme, espreite também a biblioteca, a vinoteca ou a capela, com o seu altar barroco.

Qual é o melhor lugar para visitar em Elvas?

A nossa sugestão de roteiro começa na “sala de visitas” de Elvas, a vistosa Praça da República no centro histórico, em calçada portuguesa, ampla e arejada que se enche das gentes da terra e de visitantes nas suas convidativas esplanadas, e repleta de monumentos que clamam pela nossa apreciação.

Quais são os monumentos mais importantes de Elvas?

Monumento com mais de trezentos e cinquenta anos, que servia para abastecer a cidade de Elvas. 4. Forte de Santa Luzia Com a ajuda do simpático guia, que nos explicou tudo sobre a construção e nos levou ao interior do forte. 5. Garrison Border Town of Elvas and its Fortifications

Qual é a posição estratégica do município de Elvas?

Estrategicamente, a Praça forte de Elvas virava-se para Espanha e era considerada uma das primeiras defesas do Reino de Portugal durante a Guerra da Restauração. Atualmente integra a Cidade - Quartel Fronteiriça de Elvas e as suas Fortificações - classificado desde o dia 30 de Junho de 2012, Património Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Por que visitar o Castelo de Elvas?

Pode chegar de carro ao magnífico centro histórico de Elvas, que se encontra no interior das fortificações. Aqui, poderá começar a sua visita pelo castelo de Elvas, onde terá lugar para estacionar a sua viatura. Este castelo de origem islâmica foi reconstruído nos séculos XIII e XIV mas só no século XVI adotou a sua figura atual.

Postagens relacionadas: