Piscinas municipais

piscinas municipais

Qual é a Missão das Piscinas Municipais?

A missão principal das Piscinas Municipais é o fomento do desporto e aprendizagem das modalidades de natação e associadas, com a disponibilização de espaços desportivos e a prestação de serviços na área do lazer, do desporto, da educação e da saúde da população em geral, dos alunos das escolas, instituições particulares e de outras entidades.

Quais são as piscinas do Centro Olímpico?

O Centro Olímpico de Piscinas Municipais, as Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição, em S. Martinho do Bispo, e as Piscinas Municipais Rui Abreu, na Pedrulha, vão reabrir amanhã, dia 08 de junho, também para os utentes do regime livre.

Como entrar em contato com o Centro Olímpico de Piscinas Municipais?

Centro Olímpico de Piscinas Municipais – 239 796 620. Cada utente deve obrigatoriamente ser portador de máscara para circulação dentro das instalações municipais, que deve ser realizada de acordo com as instruções e informações prestadas.

Quais são as Piscinas Municipais de Matosinhos?

A MS - Matosinhos Sport, EM gere as Piscinas Municipais de Custóias, Guifões, Leça do Balio, Matosinhos, Perafita, S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora, para além da Piscina das Marés e da Quinta da Conceição que só abrem ao público durante a época balnear. Venha nadar connosco! Faça desporto, em segurança!

Quais são as principais características do complexo das Piscinas Municipais?

Localizado numa das principais avenidas da cidade, a Av, 25 de abril, o complexo das piscinas municipais é um verdadeiro oásis no tempo quente de verão, atraindo milhares de pessoas nos meses de junho a setembro. Inaugurado no ano de 1989, inclui uma piscina olímpica, um tanque de saltos, uma piscina infantil e um tanque coberto de aprendizagem.

Por que as piscinas são tão importantes?

Hoje em dia as Piscinas poderão apresentar, dentro das possibilidades e das condições especificas de cada instalação, uma multiplicidade de serviços aquáticos de acordo com as necessidades dos seus potenciais utilizadores e com segmentos de mercado bem definidos.

Quais são as definições de piscina?

Referimo-nos, então às definições de Piscina. De acordo com o referido na Diretiva 23/93 do Concelho Nacional de Qualidade (CNQ), piscina é definida como “uma parte ou um conjunto de construções e instalações que inclua um ou mais tanques artificiais apetrechados para fins balneares e actividades recreativas, formativas ou desportivas aquáticas”.

Qual a importância da gestão de piscinas públicas?

A gestão desportiva, nomeadamente a Gestão de Piscinas Públicas, deve seguir sempre uma política de rigor e carece de um conhecimento aprofundado em várias áreas, para poder incrementar a qualidade dos serviços prestados aumentando consequentemente os índices de satisfação dos seus utilizadores e potenciando a sua ocupação.

Quais são as piscinas do Centro Olímpico?

O Centro Olímpico de Piscinas Municipais, as Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição, em S. Martinho do Bispo, e as Piscinas Municipais Rui Abreu, na Pedrulha, vão reabrir amanhã, dia 08 de junho, também para os utentes do regime livre.

Qual a profundidade da piscina olímpica?

– Piscina Olímpica com 50x25m, com profundidade de que converge de 2,00m para 2,25m, 10 pistas, janelas subaquáticas, balneários diversos, salas de imprensa, sala de arbitragem e secretariado.

Como funciona um clube de esportes olímpicos?

Na prática, isso se traduz no funcionamento nos moldes de um clube com foco em esportes olímpicos, tendo crianças e jovens de 5 a 19 anos participando das principais competições municipais, estaduais, nacionais e até internacionais de suas faixas etárias, sem nenhum custo para atletas ou seus pais.

Postagens relacionadas: