Eleições do benfica 2021

eleições do benfica 2021

Quem é o candidato à presidência do Benfica em outubro de 2020?

Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica em outubro de 2020: Estou satisfeito que as eleições estejam a decorrer com normalidade, acho que é uma prova de vitalidade do clube e espero que o Benfica saia ainda mais forte. É isto que os sócios pretendem.

Quem é o presidente do Benfica?

... Foi já por volta das 05h20 que Rui Costa fez o seu discurso de tomada de posse como 34.º presidente da história do Benfica.

Quando será a assembleia eleitoral do Benfica?

Eleições do Benfica de 2021 2020 ← → 2025 9 de outubro de 2020 A Assembleia Eleitoral de 2021 do Sport Lisboa e Benfica irá ocorrer a 9 de outubro de 2021, em 25 locais de voto espalhados por Portugal Continental e eletronicamente para residentes nas ilhas e estrangeiro.

Qual o recorde de votantes nas eleições do Benfica?

António Pires Andrade, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, confirma recorde de votantes nas eleições do Benfica (mais de 38.100). Está batido o recorde de votantes nas eleições do Benfica, que era de 38.102 sócios.

Quem é o candidato a presidência do Benfica?

O empresário Luís Filipe Vieira avançou com a candidatura à presidência do Benfica para o quadriénio 2020/2024, eleições nas quais concorre a um sexto mandato. A lista liderada por Luís Filipe Vieira aos órgãos sociais foi subscrita por um número de associados do clube correspondente a 23.344 votos.

Quem é o vice-presidente do Benfica?

A lista liderada pelo empresário Bruno Costa Carvalho, que já concorreu às eleições do Benfica em 2009, entregou a sua candidatura, acompanhada pela assinatura de sócios correspondentes a 12.000 votos. Também foi formalizada a candidatura do advogado Rui Gomes da Silva, que chegou a ser vice-presidente de Luís Filipe Vieira.

Quais os candidatos aos órgãos sociais do Benfica?

As eleições do Benfica estão marcadas para o dia 30 de Outubro. O prazo para entrega das listas candidatas aos órgãos sociais do Benfica terminou nesta terça-feira, com João Noronha Lopes, Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva a avançarem, tal como o actual presidente, Luís Filipe Vieira.

Quais são os pilares da candidatura “servir o Benfica”?

A ambição desportiva, a tradição democrática e a transparência são os três pilares da candidatura “Servir o Benfica”, liderada pelo empresário Francisco Benitez, de 56 anos, que foi hoje apresentada em Lisboa.

Qual o recorde de votantes em eleições do Benfica?

Estas eleições serviram para determinar quem seriam os Órgãos Sociais do clube para o mandato de 2020-2024. Nestas eleições foi batido o recorde de votantes em eleições do Benfica. Votaram neste dia 38.102 sócios, ultrapassando largamente o recorde de votantes que datava de 2012 (22.676).

Como são divulgadas as eleições do Benfica?

As eleições são divulgadas nos órgãos de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, nas Casas, Delegações e filiais do Benfica, mediante mensagem a enviar pelos serviços administrativos via e-mail e por SMS. Nos termos dos Estatutos, terão igualmente de ser divulgadas em dois jornais diários nacionais.

Quando começa a campanha eleitoral?

A Campanha eleitoral tem início às zero horas do dia seguinte à afixação das listas admitidas a sufrágio e termina às vinte e quatro horas da véspera do dia de realização do ato eleitoral.

Como entrar em contato com a Benfica?

Ver convocatória na íntegra AQUI (pdf). Para qualquer informação adicional poderá contactar a linha Benfica (707 200 100 de Portugal ou +351 217 219 500 do estrangeiro, todos os dias das 9h às 20h).

Postagens relacionadas: