Desinstalar aplicações

desinstalar aplicações

Como desinstalar aplicações e programas no Windows?

Selecione Programas > Programas e Funcionalidades. Prima sem soltar (ou clique com o botão direito do rato) no programa que pretende remover e selecione Desinstalar ou Desinstalar / Alterar. Em seguida, siga as instruções apresentadas no ecrã. Precisa de mais ajuda?

Como desinstalar um app?

Algumas opções vão aparecer, mas escolha Desinstalar para iniciar o processo. Se você não lembra o nome do app ou quer fazer uma busca mais profunda, clique no botão Iniciar e escolha Todos os aplicativos. Encontrou o app? Agora repita o processo: clique com o botão direito e escolha Desinstalar.

Como desinstalar uma aplicação no Windows 7?

Seleccione o ícone [Mais] ⑥ ao lado da aplicação que pretende desinstalar, e depois clique em [Desinstalar]⑦ . Escreva e pesquise [Aplicações e recursos] na barra de pesquisa do Windows ① e clique em [Abrir] ②.

Quais são os aplicativos pré-instalados no Windows?

O Windows vem com muitos desses aplicativos pré-instalados e, embora alguns deles sejam úteis (Fotos, Email, Calendário, Contatos), há também uma carga de aplicativos pré-instalados que você realmente não deseja no seu computador. Clique no botão Iniciar, em seguida, no pequeno ícone de engrenagem: Agora, clique em aplicativos e percorra a lista.

Como desinstalar um aplicativo do Windows?

Em seguida, clique em Programas (Desinstalar um programa), conforme mostrado na imagem abaixo. Em seguida, selecione o programa que deseja desinstalar ou remover e clique no link Desinstalar / Alterar destacado.

Como desinstalar um programa?

Você pode primeiro tentar reparar um programa, se ele não estiver funcionando corretamente. Selecione Iniciar e procure pelo aplicativo ou programa na lista exibida. Pressione e segure (ou clique com o botão direito) no aplicativo e selecione Desinstalar.

Como desinstalar programas com a chegada do Windows 10?

A Microsoft introduziu um novo jeito de desinstalar programas com a chegada do Windows 10. O procedimento, antes feito apenas no Painel de Controle, passou a ser executado também a partir da janela Aplicativos e recursos, que tem um visual mais elegante e intuitivo.

Como remover o programa do Windows 10?

Ao encontrar o programa que deseja remover, clique nele e aperte o botão Desinstalar; Passo 5. Será aberta uma caixa de confirmação do procedimento. Para efetuar a remoção do software, pressione novamente Desinstalar; Passo 6. O sistema exibirá uma barra com o status Desinstalando....

Como desinstalar um programa no Windows 7?

Para desinstalar uma aplicação, utilize o programa de desinstalar fornecido pelo Windows 7. Comece clicando no ícone do Windows. 2. No painel direito, clique no Painel de Controlo. 3. Nos programas clique no item Desinstale um programa. 4. O Windows lista então todos os programas que foram instalados utilizando o Instalador do Windows.

Como desinstalar uma aplicação no Windows 10?

Clique com o botão direito do rato na aplicação e clique em Desinstalar. 4. Na janela As aplicações e recursos resultante, desça pela lista e selecione a aplicação que deseja desinstalar.

Como desinstalar um programa no Windows 8?

Para desinstalar um programa do Windows 8 e Windows 10: 1. No ecrã de Início, comece a escrever Painel de Controlo. 2. Clique em Painel de Controlo a partir dos resultados de pesquisa das Apps. Na janela aberta selecione Programas e Funcionalidades..

Como remover aplicativos e programas do Windows?

Existem diferentes maneiras de remover aplicativos e programas, então, se você não conseguir encontrar o que está procurando, pode tentar em outro local. Observe que alguns aplicativos e programas são integrados ao Windows e não podem ser desinstalados. Você pode primeiro tentar reparar um programa, se ele não estiver funcionando corretamente.

Postagens relacionadas: