Opel astra

opel astra

Qual é a geração atual do Opel Astra?

A geração atual do Astra, continua o legado da geração anterior, com novas tecnologias e novos motores, e um design ainda mais antenado com o que havia de mais moderno na gama Opel. Era a primeira vez em 53 anos que o Astra utilizava novamente um motor 1.0, agora com três cilindros turbo com 105 cavalos.

Quantos cavalos tem o Opel Astra?

Seu novo design, ainda mais europeu, reforça seu parentesco com o Opel Astra. Dotado de um novo motor turbo de 1.4 litros e 150 cavalos com gasolina e 153 com etanol, o modelo entrega mais toque, agora chegando aos 24,5 kgfm.

Qual a diferença entre o Chevrolet Vectra e o Astra?

O Astra tem um interior clássico que quase não sofreu mudanças de 1998 até o fim de sua produção no Brasil, em 2011. Uma das únicas mudanças foi nos mostradores do painel, que passaram a ter fundo branco. Na Europa o interior do Astra é bem semelhante ao do Chevrolet Vectra do Brasil.

Onde é fabricado o Astra?

Atualmente, o Astra é comercializado em uma nova geração muito mais moderna no mercado Europeu, onde é fabricado como Opel Astra e Vauxhall Astra (para países com direção do lado direito como Inglaterra, Japão e África do Sul) pelas subsidiárias europeias da General Motors, a Opel e a Vauxhall.

Qual é a história do Opel Astra?

Se no caso do Opel Astra, sua história começa em 1936, com o primeiro Kadett, no caso do Brasil, o modelo veio importado em 1994, com variantes hatch de 5 portas e perua. O modelo tinhas as mesmas características estilísticas da sua versão europeia, com exceção para o logo da Chevrolet que substituía o “Raio” da Opel.

Quais são as novas linhas do Opel Astra 2022?

O Novo Opel Astra 2022 terá linhas muito mais arrojadas e sofisticadas, o carro vai trocar a carroceria aerodinâmica do modelo anterior, por um estilo mais “quadradão”, inspirado no recém lançado Opel Mokka, SUV que substituiu o SUV Tracker no mercado europeu.

Quantos cavalos tem o Opel Astra?

Seu novo design, ainda mais europeu, reforça seu parentesco com o Opel Astra. Dotado de um novo motor turbo de 1.4 litros e 150 cavalos com gasolina e 153 com etanol, o modelo entrega mais toque, agora chegando aos 24,5 kgfm.

Qual é o futuro do Astra?

O Astra teve mais de meio milhão de unidades vendidas só na Europa. O sucessor do Kadett ainda tem um futuro muito promissor pela frente. Produzido na Europa desde 1936, primeiramente sob o nome de Kadett, e ganhando o nome de Astra pela inglesa Vauxhall em 1979, o Astra fincou raízes mundo afora e constituiu família nesses 82 anos de existência.

Postagens relacionadas: