Figaro barbearia

figaro barbearia

Por que escolher a barbearia Fígaro?

A barbearia que preza por um atendimento impecável do começo ao fim da sua experiência de corte, barba ou em qualquer um dos mais de 100 serviços corporais e faciais que a Fígaro oferece, com uma gama de produtos selecionados e profissionais qualificados para atender da melhor forma possível o homem moderno.

Quais são os perfis de uma barbearia?

No caso de uma barbearia, são homens de diferentes idades, interesses, perfis socioeconômicos etc. São informações que acabam construindo um perfil muito generalista. Esse aspecto pode prejudicar a empresa, pois não será possível desenvolver serviços, criar ações ou desenvolver campanhas de marketing de forma direcionada.

Como abrir uma barbearia?

Assim como em qualquer tipo de negócio, a abertura de uma barbearia deve ser feita com base em um plano de negócios e um estudo aprofundado. Entender o mercado e o ramo de atuação da empresa não é suficiente para garantir o sucesso do negócio. É preciso se tornar um especialista e contar com a orientação de profissionais.

Qual a importância da localização da barbearia?

A localização da barbearia revela o perfil de cliente que irá receber. Esse fator também influencia em outros pontos, como a precificação dos serviços, a facilidade de acesso, a comodidade, a visibilidade etc. O valor do aluguel tende a variar de um bairro para o outro.

Quanto custa abrir uma barbearia?

Como montar uma barbearia. O primeiro passo para montar uma barbearia é definir o estilo do seu negócio. Pode ser uma barbearia tradicional, retrô ou totalmente moderna. Será necessário um espaço com cerca de 40 m² para abrir uma pequena barbearia. O investimento varia entre R$ 5 e R$ 30 mil Reais, porque depende do tipo de negócio que irá montar.

Como montar uma barbearia?

O dono da barbearia pode firmar uma parceria com outro empreendedor que tenha interesse em montar um bar e dividir o espaço. Assim como em qualquer tipo de negócio, a abertura de uma barbearia deve ser feita com base em um plano de negócios e um estudo aprofundado.

Como abrir uma barbearia de sucesso?

Outra orientação fundamental para abrir uma barbearia de sucesso é contar sempre com produtos de qualidade. Afinal, de nada vale investir na capacitação profissional e deixar a desejar nos resultados finais, por conta de cosméticos duvidosos. Os produtos para barba devem ser considerados a “cereja do bolo” do seu negócio.

Quais os requisitos técnicos para abrir uma barbearia?

As paredes e o chão devem ser resistentes, impermeáveis e que seja fácil de limpar; Pé direito do espaço deve ter no mínimo 3 metros. Dentro do estabelecimento, todos os locais onde exista a permanência de pessoas devem estar ventilados;

Postagens relacionadas: