Película térmica para vidros de janelas

película térmica para vidros de janelas

Quanto tempo dura uma película para vidro?

Aptas a qualquer superfície em vidro, as nossas películas para vidro podem ser colocadas em locais como: janelas, portas e divisórias em vidro, etc. Graças à composição das películas para vidros da Sublime X, estas duram entre 7 a 12 anos, dependendo da exposição a que estão sujeitas e ao tipo de película.

Como funcionam as películas para vidros?

As películas para vidros são realizadas a partir de materiais de alta qualidade, garantindo assim uma duração e proteção do vidro prolongada. Aptas a qualquer superfície em vidro, as nossas películas para vidro podem ser colocadas em locais como: janelas, portas e divisórias em vidro, etc.

Qual a melhor película isolante para janelas?

Tesa Moll Thermo Cover - Película Isolante para Janelas com fita dupla incluída na encomenda. Sempre com o objetivo de aumentar o isolamento energético das várias janelas da sua habitação; ¿No lo tienes claro? Corresponde a uma película Isoladora transparente para janelas, oferecendo um isolamento semelhante a um painel de vidro adicional.

Qual a diferença entre películas opacas e refletoras para vidros?

As Películas Refletoras para Vidros oferecem proteção anti-estilhaço, anti-furto e uma maior privacidade no interior do local, bem como a proteção deste e de todos .... As Películas Opacas oferecem privacidade ao interior, podendo manter a transparência do vidro, ou torná-lo totalmente opaco.

Qual é o isolamento ideal para as janelas?

Quanto mais baixo for este valor, melhor é o isolamento. Em comparação com as janelas convencionais equipadas com um vidro simples, que apresentam em média valores de U w = 5,8 W/m²K, as nossas janelas caracterizam-se por obter excelentes valores até 0,66 W/m²K.

Qual a melhor película para janelas?

Os efeitos das películas para vidros são extremamente visíveis e a relação qualidade-preço é ótima. As películas para vidros anti-descoloração têm um efeito positivo não só a nivel económico, mas também no que toca à longevidade do interior do local. Recomendo vivamente.

Como isolar as janelas no frio?

Com estas dicas para isolar as janelas vai conseguir uma estação com menos frio dentro de casa. Como isolar as janelas de forma eficiente e barata? Uma forma bem eficaz e acessível em termos financeiros de isolar as janelas é através da utilização de fita de calafetagem com auto-adesivo.

Qual o melhor isolamento térmico para janelas?

Quanto melhor for o isolamento térmico das janelas, menos energia é necessário consumir e menos dispendiosa é a fatura da climatização. Além disso, existem determinados requisitos legais relativos ao isolamento térmico que obrigam a instalar janelas energeticamente eficientes, tanto no caso de novas construções como no caso da reabilitação.

Postagens relacionadas: