Caetano veloso portugal

caetano veloso portugal

Quem é Caetano Veloso?

Caetano Emanoel Viana Teles Veloso OMC (Santo Amaro, 7 de agosto de 1942) é um músico, produtor, arranjador e escritor brasileiro. Com uma carreira que ultrapassa cinco décadas, Caetano construiu uma obra musical marcada pela releitura e renovação [ 1 ] e considerada amplamente como possuidora de grande valor intelectual e poético.

Qual é a última data de assistir ao espectáculo de Caetano Veloso em Portugal?

ACTUALIZAÇÃO: Os seis espectáculos de Caetano Veloso em Portugal encontram-se esgotados. Uma semana após o anúncio do regresso aos palcos, é anunciada a última data extra e derradeira oportunidade de assistir ao espectáculo em Portugal: 11 de Setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

Quais são os concertos de Caetano Veloso?

Caetano Veloso tem regresso marcado a Portugal, em formato voz e violão, com quatro concertos em Lisboa, Guarda e Porto e que encerram a digressão europeia do músico e compositor de 78 anos. O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebe Caetano Veloso a 1 e 2 de Setembro, seguindo-se-lhe o Teatro Municipal da Guarda, a 5, e Coliseu do Porto, a 7.

Quais são os formatos favoritos de Caetano Veloso?

Caetano Veloso está de volta aos palcos num dos formatos favoritos do público: voz e violão. Lisboa, Guarda e Porto vão receber o regresso do músico aos palcos portugueses.

Quais são os álbuns de Caetano Veloso?

Sempre antenado, Caetano Veloso se aproximou da música indie para a gravação de três álbuns com a Banda Cê: Cê, Zii e Zie e Abraçaço. Em 2018, ele lançou Ofertório, disco feito em parceria com os filhos Moreno, Zeca e Tom, considerado um dos melhores do ano pela crítica especializada.

Quem é o autor do livro Caetano Veloso?

Em maio de 2017, depois de muita polêmica envolvendo o assunto biografias não-autorizadas, chegou às livrarias o livro CAETANO - uma biografia (a vida de Caetano Veloso, o mais Doce Bárbaro dos Trópicos), de autoria de Carlos Eduardo Drummond e Marcio Nolasco.

Quem é a namorada de Caetano Veloso?

No ano de 1963, Caetano Veloso matriculou-se no curso de filosofia da Universidade Federal da Bahia. No ano seguinte, participou do espetáculo Nós, Por Exemplo, ao lado de Bethânia e de seus novos parceiros musicais: Gilberto Gil, Gal Costa e Tom Zé. Em 1965, Bethânia foi chamada para substituir Nara Leão no show Opinião, no Rio de Janeiro.

Qual foi o primeiro compacto de Caetano Veloso?

Com o sucesso de Bethânia, Caetano se animou a gravar seu primeiro compacto. O single saiu em 1965 pela RCA, trazendo as canções Cavaleiro e Samba Em Paz, ambas de sua autoria. O ano de 1967 foi marcante para a carreira de Caetano Veloso e para a música brasileira como um todo.

Qual o último disco de Caetano Veloso?

Um dos maiores nomes da história da música popular brasileira, o cantor e compositor Caetano Veloso chega no dia 9 de julho à Campinas, para apresentar sua nova turnê “Meu Coco”. O último disco de inéditas lançado por Caetano Veloso havia sido “Abraçaço”, de 2012.

Quais são as músicas mais tocadas de Caetano Veloso?

Músicas Mais Tocadas de Caetano Veloso 1 Sozinho Caetano Veloso 2 ReconvexoCaetano Veloso 3 Deusa do amor Caetano Veloso 4 Esotérico Caetano Veloso 5 Todo homem Caetano Veloso 6 Não enche Caetano Veloso 7 Drão Caetano Veloso 8 O leãozinho Caetano Veloso 9 A luz de Tieta Caetano Veloso 10 Você é linda Caetano Veloso

Quais são os livros de Caetano Veloso?

Sozinho Caetano Veloso. ReconvexoCaetano Veloso. Deusa do amor Caetano Veloso. Esotérico Caetano Veloso. Todo homem Caetano Veloso. Não enche Caetano Veloso. Drão Caetano Veloso. O leãozinho Caetano Veloso. A luz de Tieta Caetano Veloso.

Como aumentar ou diminuir o volume de uma obra de Caetano Veloso?

Será imortal a obra de Caetano Veloso? Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume. Quisera ser arranhado pelas garras da felina. Quem era, afinal, essa tigresa, essa mulher apaixonante? Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.

Postagens relacionadas: