Maiorca

maiorca

Como é a ilha de Maiorca?

Emergindo sobre o Mediterrâneo como um pedaço do paraíso, Maiorca é uma ilha com mais de 500 quilômetros de costa, que formam maravilhosas calas e praias de águas turquesas que fazem com que seja impossível não se render aos seus encantos.

Quais são as melhores dicas para viajar para Maiorca?

Nosso guia de Maiorca irá lhe ajudar a obter toda a informação necessária antes da viagem para que, ao chegar lá, você só tenha que se preocupar em desfrutar. O mais recomendado para conhecer Maiorca é começar lendo sobra a história da ilha e a informação prática, que será útil durante a viagem.

Quais são as coisas a visitar em Palma de Maiorca?

A Catedral de Palma de Maiorca, também conhecida por “Le Seu”, é uma majestosa catedral gótica que domina o coração da capital maiorquina. E não há mesmo volta a dar: por mais turístico que lhe possa parecer, é outra das coisas a visitar em Palma de Maiorca. É verdadeiramente impressionante.

Por que Maiorca é um destino de Verão?

Maiorca é a maior das ilhas Baleares espanholas, e é fundamentalmente conhecida como um destino de verão. É que Maiorca tem praias maravilhosas e é, por essa razão, procurada por muitos turistas durante os meses mais quentes do ano – principalmente alemães, espanhóis, franceses e russos.

Como é a ilha de Palma de Maiorca?

A ilha de Palma de Maiorca é uma das ilhas baleares Espanholas, este é um destino sobretudo de praia, muito conhecido principalmente pelos locais de maior diversão noturna, onde se concentram muitos turistas jovens, em Magaluf e Arenal.

Qual é o destino de Maiorca?

O reino de Maiorca foi doravante ligado à Coroa de Aragon, mas conservou um grau elevado de autonomia. O destino de Maiorca, e em especial o Palma, seguiu então rigorosamente o de Barcelona, sede catalão da Coroa de Aragon e placa rotativa do comércio marítimo.

Quais são os melhores lugares para visitar em Maiorca?

Há igrejas, lojas, bares de tapas e restaurantes, e ainda alguns hotéis de caráter intimista – como o incrível Hotel Can Mostatxins. Visitar Alcúdia é algo que recomendo fazer em Maiorca; com a mesma força com que o insto a evitar Port Alcúdia.

Qual é a capital de Maiorca?

Maiorca é uma das Islas Baleares, assim como Ibiza e Formentera. É o maior arquipélago desse conjunto de ilhas e sua capital é Palma de Maiorca, sendo também a maior cidade da ilha. Assim como as outras cidades das Ilhas Baleares, Maiorca é um grande destino turístico. É a ilha mais extensa da Espanha e a mais povoada do arquipélago balear.

Quais são os principais pontos turísticos de Palma de Maiorca?

A ilha de Maiorca se caracteriza por suas incríveis praias e calas, que são umas praias menores e arredondadas, de águas cristalinas e de tons de azuis e verdes. Entre os mais famosos nomes dessa ilha, estão a Playa de Muro, Cala Formentor, Cala Tuent, Cala Deià, Sa Calobra e a Cala Ratjada.

Quais são os melhores lugares para visitar em Maiorca?

Há igrejas, lojas, bares de tapas e restaurantes, e ainda alguns hotéis de caráter intimista – como o incrível Hotel Can Mostatxins. Visitar Alcúdia é algo que recomendo fazer em Maiorca; com a mesma força com que o insto a evitar Port Alcúdia.

Como fazer as coisas andando em Palma de Maiorca?

É possível fazer as coisas andando em Palma de Maiorca? O labirinto de ruas de Palma são ideias para um passeio. Também há um sistema público de ônibus, conhecido como EMTP, bastante econômico. Quando visitar Palma de Maiorca? Este lugar é encantador em qualquer época do ano.

Quais são as pérolas de descobrir em Palma de Maiorca?

Há muitas pérolas por descobrir em Palma de Maiorca. A Catedral de Palma de Maiorca, também conhecida por “Le Seu”, é uma majestosa catedral gótica que domina o coração da cidade de Palma de Maiorca. É, na verdade, o cartão postal da cidade. Não há volta a dar.

Postagens relacionadas: