Idealista matosinhos

idealista matosinhos

Quanto custa um apartamento em Matosinhos?

O novo empreendimento M Garden nasce em Matosinhos a 2 minutos do mar e dos acessos às principais redes viárias como a A4, A28, A3 e a A1... T2 a partir de 330.000€ T3 a partir de 450.000€ O empreendimento é composto por 17 apartamentos de tipologias T2, T2+1, T3, T3 Duplex e...

Quando começa o estudo de mercado imobiliário residencial de Matosinhos?

O mercado imobiliário residencial de Matosinhos é o foco deste estudo que vai ter início em junho e deverá ficar concluído até ao final do ano. Em parceria com o portal idealista, a MatosinhosHabit vai desenvolver um estudo de mercado imobiliário residencial inovador e pioneiro em Portugal.

Qual a melhor moradia para reabilitar em Matosinhos?

Moradia T6, para reabilitar, com 220 m2 de área bruta privativa e logradouro de 160 m2, no centro de São Mamede de Infesta, Matosinhos, P... Perafita Village Garden Excelente moradia T3, em fase de construção, com ótima localização. Moradia de luxo, com excelentes materiais d...

Qual é o objetivo do estudo de arrendamento em Matosinhos?

O objetivo é analisar o concelho de Matosinhos sob o ponto de vista habitacional, dando a conhecer a realidade atual, através de uma visão global do setor, da evolução da oferta e da procura, do mercado de venda e de arrendamento.

Nem todos os investidores imobiliários têm a paciência de realizar uma análise do mercado imobiliário com competência. Se você quer que o seu negócio imobiliário se destaque da concorrência, você necessita fazer uma investigação. Recomendamos também a leitura de: O que são pesquisas imobiliárias? Para que fazer um estudo do mercado imobiliário?

Para se candidatar, deverá solicitar atendimento na Loja da Habitação, sendo que, tem que ter residido no Concelho de Matosinhos nos últimos 3 anos à data da instrução da candidatura, não ser Proprietário de nenhuma habitação, nem beneficiário de R.S.I. Consulte o regulamento integral aqui. 3. Como é calculado o escalão de apoio?

Como chegar a praia de Matosinhos ao Aeroporto?

Postagens relacionadas: