Malas cabine

malas cabine

Qual a medida da mala de cabine?

A mala de cabine deve ter as seguintes medidas: Dimensões: 55 x 40 x 20 cm; Peso: 10 kg; Bagagem despachada. Em voos de/para o Brasil, a 1ª mala de é gratuita na tarifa básica. A franquia aumenta para 2 ou 3 volumes nas demais classes.

Como escolher a melhor mala de cabine para viagem de avião?

Se o objetivo é fazer uma viagem de avião de curta duração, a mala de cabine poderá ser perfeita. Antes de levares a bagagem para bordo deverás informar-te junto da companhia área quais os formatos aceites, peso máximo e tarifas associadas. Procuras as melhores marcas de malas de viagem?

Como escolher uma mala de viagem?

Antes de levares a bagagem para bordo deverás informar-te junto da companhia área quais os formatos aceites, peso máximo e tarifas associadas. Procuras as melhores marcas de malas de viagem?

Quais são as melhores marcas de malas de viagem?

Procuras as melhores marcas de malas de viagem? Na Worten encontras diversas marcas como a Samsonite, American Tourister , malas para viagens mais aventureiras como The North Face ou malas com temáticas como a Disney e Marvel. Outro fator que pode influenciar no momento da escolha da bagagem é o tipo de material.

Qual a dimensão máxima de uma mala de cabine?

Uma mala de porão standard tem 23 kg. Podes adquirir peso extra em unidades de 3 kg, até a um máximo de 32 kg por mala. Se estiveres a viajar com família ou amigos no mesmo voo e reserva, podes combinar com eles o limite de peso total. Nenhum item pode pesar mais de 32 kg. Tamanho total máximo (comprimento + largura + altura) = abaixo dos 275 cm.

Quais são os cuidados com a mala de cabine?

Também é aconselhável colocar uma cópia da sua morada dentro da sua mala. Evite embalar objetos valiosos na sua bagagem de porão e prenda alças e cintas soltas para evitar qualquer dano. É melhor transportar medicamentos, dinheiro e documentos de viagem importantes na sua mala de cabine.

Por que a mala é de bordo e não pode ser levada na cabine?

O problema é que, quando o expansor está aberto, ele aumenta as dimensões da mala em até 10 cm, dependendo do modelo da mala. Desta forma, a sua mala não estará aprovada para ser levada na cabine caso exceda as dimensões estabelecidas. Por que a minha mala é de bordo mas não tem essas medidas? Sim, isso acontece.

Quais são os limites de espaço para transportar malas de cabina?

Devido a limites de espaço, podem ser apenas transportadas 90 malas de cabina grandes (55cm x 40cm x 20 cm) na cabina. Quaisquer malas restantes serão transportadas gratuitamente no porão da aeronave. Mais informações aqui. Cada passageiro poderá transportar um volume na classe económica.

Qual a melhor mala de viagem?

Por isso, pesquise bastante, teste a mala e opte por um modelo com maior durabilidade e que seja bem resistente. Além do peso que ela irá carregar, ainda tem todo o manuseio dela no carro, trem, ônibus e aeroporto. Além disso, vamos combinar que eles não são nada gentis as nossas malas e jogam elas pra valer. Por isso, elas têm de ser resistentes.

Como escolher uma mala de viagem resistente?

Escolher uma mala de viagem resistente e que consiga transportar com conforto exige atenção a alguns detalhes. Compare as quatro malas que testámos e veja como usar bem o espaço. Há uma diferença fundamental entre as malas de viagem: umas são rígidas (feitas de plástico) e outras semirrígidas (feitas de náilon ou poliéster).

Qual o melhor material para comprar uma mala de viagem?

As malas rígidas de viagem têm a vantagem de serem impermeáveis e feitas de um material mais resistente. Costumam aguentar mais o impacto e costumam ter boas rodas. Já as malas de tecido são mais leves, resistem mais a choques e se adequam em qualquer lugar.

Como funciona o mercado de malas de viagem?

O mercado de malas de viagem é conhecido por trabalhar com altas margens. Por isso, é possível encontrar promoções com até 50% ou mesmo 60% de desconto, especialmente em trocas de coleções e queimas de estoque.

Postagens relacionadas: