Nike air force

nike air force

Qual a importância das Nike Air Force 1 para o dia a dia?

Embora tenham sido concebidas nos anos 80 como sapatilhas de basquetebol, as Nike Air Force 1 evoluíram e tornaram-se num imprescindível para o dia a dia. São uns ténis que têm sucesso em todo o mundo e é difícil sair à rua e não encontrar alguém com uns calçados.

Por que as Nike Air Force 1 ganharam fama?

No começo, foram criadas como clássicas sapatilhas de basquetebol. As Nike Air Force 1 ganharam fama graças ao apoio de profissionais do desporto, como o Moses Malone e o Bobby Jones dos Philadelphia 76ers, o Michael Cooper e o Jamal Wilkes dos Los Angeles Lakers e o Calvin Natt e o Mychal Thompson dos Portland Trail Blazers.

Qual é a diferença entre as sapatilhas Nike Air Force 1?

As OG são as que seguem o modelo original criado em 1982, enquanto o modelo ’07, teve um redesign em 2007 em comemoração do 25º aniversário da sapatilha. Hoje em dia quase todas as Air Force 1 que se fabricam seguem o padrão da versão do 2007, e por este motivo incluem o nome ’07 na maioria dos modelos.

Qual a importância do Air Force 1 para a indústria de calçados esportivos?

Trinta e três anos e mais de duas mil edições diferentes depois de lançado, já não há mais espaço para dúvidas de que o AIR FORCE 1 é um dos mais importantes modelos de toda a história da indústria de calçados esportivos. O tênis nasceu no basquete e, desde 2012, a NIKE vem usando o mês de dezembro para festejar o seu aniversário.

Qual a importância do Air Force 1 para o Brasil?

Cantado em prosa e verso vezes suficientes para preencher um álbum completo e visto como um dos mais importantes símbolos da cultura norte-americana, o AIR FORCE 1 também reserva um capítulo especial para o Brasil em sua trajetória… Por cinco vezes o Brasil foi tema de edições temáticas do AIR FORCE 1.

Qual é a missão da Nike?

A missão da Nike é proporcionar inspiração e inovação a todos os atletas* do mundo. *Se tens um corpo, és um atleta.

Por que o Nike Air Force 1 é tão famoso?

Ao longo dos anos, o nike air force foi ganhando diferentes releituras, modelos e estéticas, mas sem abrir mão do amortecimento que o fez famoso. E aqui vai outra curiosidade: o nike air force 1 recebeu esse nome em referência ao avião Air Force One, que transportava o presidente dos Estados Unidos.

Por que os tênis Nike Air Force One são falsos?

Os tênis Nike Air Force One falsos podem ter uma marca (logotipo) swoosh que pode ser muito espessa ou ter uma forma irregular, como mencionado no site Beyond Jane. O site explica que o E de Nike e o A de Air devem tocar o swoosh nos tênis Nike verdadeiros. Verifique o material do tênis.

Como saber se o Nike é falso?

Se parecer bom demais para ser verdade, é provavelmente falso. Os vendedores que oferecem um bom desconto ou vendem vários pares provavelmente estão comercializando um Nike falso. Se o comerciante disser que o Nike que ele está oferecendo é um variante de fábrica, evite comprar o calçado.

Postagens relacionadas: