Necrologia coimbra

necrologia coimbra

Quando é o funeral de Coimbra?

- O corpo chega de Coimbra dia 02 de Novembro de 2021 pelas 14:15 horas e fica em câmara ardente na Igreja do Sobral. O funeral realiza-se: Terça-feira, 2 de Novembro de 2021 Às 14:30 horas, Missa de Corpo Presente na Igreja do Sobral.

Por que a funerária de Coimbra é reconhecida no mercado?

A Funerária de Coimbra é reconhecida no mercado pela qualidade dos serviços que oferece. Prestar um acompanhamento personalizado em que imperam a seriedade e o rigor, tem sido a missão de Luís Pereira ao longo de mais de 40 anos de experiência em Serviços Funerários.

Qual o número da agência funerária de Coimbra?

Agência Funerária J. Barroca LOJA S. MARTINHO DO BISPO S. Martinho do Bispo Parque Residencial Lote 29, Rua Pinheiro Manso A, 3045-159, Coimbra GPS: 40.210593, -8.455113

Qual é a melhor época para visitar Coimbra?

A primavera começa em março e vai até julho. É a melhor época para visitar Coimbra, já que as paisagens ficam lindas e as temperaturas são ótimas para fazer passeios. As noites são frescas, o que costuma agradar bastante os turistas.

Como é a cidade de Coimbra?

Coimbra fica no centro-norte de Portugal, o que faz com que as temperaturas sejam um pouco mais frias do que as da capital, por exemplo, que fica mais ao sul. No entanto, não faz muito frio, nem muito calor. As estações são bem equilibradas e as temperaturas amenas, com mínimas de 6ºC no inverno e máximas de 29ºC no verão.

Como é o inverno em Coimbra?

O inverno, apesar de ser uma estação fria, é muito tranquilo em Coimbra. De janeiro a março, as temperaturas vão aumentando gradualmente, com as máximas indo de 14ºC a 17º, e as mínimas de 6ºC a 8ºC. A chuva é mais intensa em dezembro, com média de 11 dias de chuva no mês; em março, já cai para 8 dias no mês.

Postagens relacionadas: