Convectores eléctricos de baixo consumo

convectores eléctricos de baixo consumo

Como funcionam os convectores de piso?

Os convectores de piso têm uma grande largura – de 300 mm a 3000 mm em alguns modelos, e neles a temperatura de aquecimento mais baixa é compensada pelos elementos de aquecimento mais longos. Eles são destinados à instalação sob aberturas de vidro do tipo “janela francesa”.

Qual é a largura de um convetor elétrico?

O aquecimento significativo da resistência juntamente com a altura do corpo criam nos convectores “altos” o efeito de tiragem de estufa, que acelera as trocas de calor na divisão. Portanto, a largura de tais convetores elétricos é pequena – não mais do que 7 cm. O peso dos convetores elétricos, dependendo da potência e do tamanho, será de 3-9 kg.

Quanto custa um convector 2000 watts?

Uma resistência elétrica e uma ventoinha aquecem e propagam o ar quente de forma rápida. Vem equipado com termóstato e, geralmente, permite selecionar várias potências. Convector, 2000 Watts desde 20 euros.

Quais são as grades de um convetor elétrico?

Na caixa metálica plana dos convetores elétricos, uma ou duas grades – a primeira delas é estreita e invisível, localizada na parte inferior do dispositivo e voltada para o plano do piso. A segunda grelha está localizada na parte superior do convector e ocupa cerca de 15-20% de sua superfície vertical.

Postagens relacionadas: