Termo palavra do dia

termo palavra do dia

Qual é a diferença entre palavra e palavra do dia?

Se você colocou uma palavra e as letras estão cinzas, quer dizer que essas letras não estão na palavra do dia. Caso uma letra estiver amarela, quer dizer que ela está dentro da palavra do dia, mas no lugar errado. Se estiver verde, ela está na resposta e também no lugar certo. A graça do jogo é acumular vitórias e divulgar nas redes sociais.

Qual é o termo do dia?

O termo do dia é certo. O termo do dia é molas. O termo do dia é pátio. O termo do dia é cólon. O termo do dia é sádio. O termo do dia é átomo.

Como descobrir a palavra do dia?

Normalmente, o jogador tem a tendência de, sempre que surge uma palavra que não conhece, ir à internet à procura do seu significado. Além disso, como a palavra do dia é igual para todos, isso faz com que haja uma competição saudável, por parte de amigos, colegas ou namorados em tentar ser o primeiro a descobrir a palavra do dia.

Qual a palavra do dia do dueto?

A palavra do dia do Dueto, nesta terça-feira (31) é: DONOS; NATAL QUAL É A PALAVRA QUARTETO DE HOJE (31/05)? A palavra do dia do Quarteto, nesta terça-feira (31) é: FUMAR; PNEUS; MOTOR; LIVRO

Como se escreve dia a dia?

Dia a dia ou dia-a-dia? Com ou sem hífen? O atual acordo ortográfico define que não deve ser usado o hífen em locuções substantivas, adjetivas, pronominais, adverbiais, prepositivas ou conjuncionais. Logo, a forma correta de escrita da expressão é dia a dia, sem hífen.

Qual a diferença entre dia-a-dia e dia a dia?

As expressões dia-a-dia e dia a dia ocupam diferentes funções em se tratando da morfologia e da sintaxe, razão pela qual são empregadas em contextos distintos. As expressões “dia-a-dia e dia a dia”, apesar de algumas semelhanças, divergem em aspectos específicos. Ouvir: Dia-a-dia ou dia a dia? Traços que demarcam as expressões dia-a-dia e dia a dia

Qual é a forma correta de escrita da expressão dia a dia?

Logo, a forma correta de escrita da expressão é dia a dia, sem hífen. Antes do acordo ortográfico, as formas dia a dia e dia-a-dia existiam, sendo que o hífen era usado para destacar funções diferentes: quando tinha sentido de cotidiano (substantivo), usava-se hífen; quando tinha sentido de diariamente (advérbio), o hífen não era usado.

QUAL É O TERMO DE HOJE (17/05)? QUAL É A PALAVRA DUETO DE HOJE (17/05)? A palavra do dia do Dueto, nesta terça-feira (17) é: MANCO; PIRÃO QUAL É A PALAVRA QUARTETO DE HOJE (17/05)?

Qual é a palavra do dia do quartto?

QUAL É A PALAVRA QUARTETO DE HOJE (31/05)? A palavra do dia do Quarteto, nesta terça-feira (31) é: FUMAR; PNEUS; MOTOR; LIVRO

Qual é a diferença entre palavra e palavra do dia?

Postagens relacionadas: