Madeira safe

madeira safe

Por que a madeira é um destino turístico seguro?

Estas medidas oferecem um maior conforto aos viajantes e visam, em última instância, o bem-estar de todos. Todas as iniciativas acima referidas sustentam os esforços do Governo Regional para que a Madeira se assuma, inequivocamente, como um destino turístico seguro para todos os seus visitantes.

Por que a Região Autónoma da Madeira é seguro?

A Região Autónoma da Madeira afirma-se como destino seguro e trabalha em conjunto com a Multinacional SGS, acreditada internacionalmente e líder em certificação, para garantir as melhores práticas e minimizar o risco de contágio da Covid-19.

Quais os requisitos para viajar para a madeira?

Passageiros portadores de certificado de vacinação (documento que comprova a vacinação completa) e/ou comprovativo de recuperado COVID-19 até 180 dias, passam a ser elegíveis de entrada direta na Região Autónoma da Madeira, sem necessidade de testagem.

Por que viajar para a ilha da Madeira?

Todos os anos, milhares de turistas retornam à ilha da Madeira, um dos lugares mais antigos para viajar na Europa, graças às suas paisagens naturais incríveis, ao clima ensolarado durante todo o ano e ao sentimento de segurança que este destino de férias sem crime tem para oferecer!

Quais são as regras para viajar para a madeira?

REGRAS: VIAGENS PARA A MADEIRA E PORTO SANTO (a partir do dia 01 de julho de 2021) Mantém-se a obrigatoriedade de apresentar um teste PCR à chegada nos aeroportos da Madeira e no Porto Santo. A exceção ao teste aplica-se aos passageiros portadores de documento que comprove a vacinação completa e/ou recuperado de COVID-19 até 180 dias.

Qual a idade mínima para viajar para a Região Autónoma da Madeira?

- Crianças com menos de 12 anos não precisam de apresentar teste. Passageiros com destino à Região Autónoma da Madeira têm de registar-se em Madeira Safe e preencher o inquérito epidemiológico.

Como monitorar o Aeroporto de madeira?

Todos os passageiros serão monitorizados através da app Madeira Safe To Discover, da Autoridade Regional de Saúde, de utilização voluntária, mas recomendada, ou através de contacto telefónico.

Como fazer o teste de voo para a madeira?

- Passageiros com voo marcado para a Madeira, com origem em Portugal Continental poderão efetuar o teste gratuitamente em laboratórios com protocolo com o Governo Regional da Madeira. Consulte a lista de laboratórios aqui . - Crianças com menos de 12 anos não precisam de apresentar teste.

Postagens relacionadas: