Colares missangas

colares missangas

Quais são as cores de colar de miçangas para usar no dia a dia?

As cores mais escolhidas de colar de miçangas para usar no dia a dia são preto e azul. As diversas variações de azul permite acompanhar um look trabalho ou para uma happy hour básica. É uma das cores (em seus diferentes tons) considerada neutra. Vestidos coloridos caem muito bem com colar de miçangas.

Quais marcas de acessórios usam os colares de miçanga?

Os dois colares de miçanga usados pelo cantor deram o que falar e logo diversas marcas de acessórios começaram a replicar as peças criadas pela norte-americana Éliou – que, aliás, é a favorita da modelo Gigi Hadid. Manu Gavassi e Duda Beat são outras referências de estilo que não tiram seus colares de contas coloridas do pescoço.

Quais são os diferentes tipos de miçangas?

Apesar de serem praticamente um sinônimo de contas de vidro, as miçangas também podem ser feitas de outros materiais, como madeira, cerâmica, pedras e plástico. As cores são as mais diversas possíveis e a variedade de texturas e acabamentos também é grande: foscas, brilhantes, metalizadas, craqueladas, lisas, estampadas e por aí vai.

Quais são os acessórios feitos com miçangas?

Essas são as primeiras coisas que vêm à cabeça quando falamos em colares, pulseiras e brincos feitos com miçangas. Mas a origem das contas coloridas é muito mais antiga do que você imagina. Uma das maiores tendências entre os acessórios em 2020, com certeza, foram as peças feitas com miçangas.

Quais são os tipos de colar com miçangas?

Duas voltinhas no pescoço e temos um dos modelos de colar com miçangas mais tradicionais do mercado. Desde joalherias famosas até lojinhas de bairro ofertam este padrão prático e feminino. A ideia aqui é destacar o peitoral, sendo muito comum fazer a combinação com decote V.

Quais são os diferentes tipos de miçangas?

As miçangas podem ser compostas desde materiais naturais, como por exemplo, pedra, ossos, conchas, cerâmica, cristais ou madeira, como também em versões sintéticas de plástico e vidro. Suas cores mais vivas do que de outras pedras preciosas, é tudo que um look de verão precisa para combinar com o clima alegre dessa estação quente e mágica.

Como combinar o mix de colares com o seu look?

Quanto mais colares mais divertida é a combinação, por isso, tire todas as suas peças da gaveta e comece a imaginar as incríveis possibilidades que você tem ao compor um look. Portanto, confira algumas fotos que, com certeza, irão te ajudar a ter ideias na hora de montar o mix de colares para cada ocasião e estilo. 1.

Como voltar a usar os colares que você usou na infância?

Agora, você tem duas opções: ou compra uma fita de elástico e começa a fazer o seu colar ou tente encontrar perdido na casa de seus pais, algum desses colares que você usou na infância. Inspire-se com algumas fotos para entrar no clima e começar a cogitar a ideia de voltar a usar esses acessórios.

Quais são os tipos de miçangas japonesas?

Delica: Ou miçangas japonesas cilíndricas . Elas têm um contorno cilíndrico perfeito. As de tamanho 11, inclusive, parecem retângulos bem pequenos, meio que imitando azulejos depois que são entrelaçadas. Elas têm um furo bem grande no meio para o tamanho delas o que facilita muitos trabalhos!

Quais são as melhores marcas de miçangas?

Porém as marcas japonesas Miyuki e a Toho costumam ter bastante consistência na fabricação dessas pecinhas. Charlotte: São miçangas arredondadas e mais achatadas. Elas poderão ter um, dois ou até 3 cortes na face para criar um efeito de brilho. Triangulares: São miçangas do tipo seed triangulares.

Quais são os diferentes tipos de trabalhos que podem ser feitos com miçangas?

A variedade de trabalhos que podem ser feitos com esse material é imensa e para dar um exemplo, separamos algumas peças para você conhecer e também ter várias outras ideias do que criar e como aplicá-las. Chaveiros feitos de miçangas geralmente são bem coloridos e podem ser planos e até em 3D.

Quais são as melhores miçangas para acessórios de beleza?

Hoje em dia as miçangas é muito utilizada para acessórios de beleza. Mais conhecida como miçanga japonesa Cilíndrica, ela tem um contorno cilíndrico perfeito, as que mais uso é a de 11/0, elas tem um furo bem grande no meio delas que facilita muito o trabalho. As miçangas charlotes são mais arredondadas e mais achatadas (as que mais uso 8/0 e 9/0).

Postagens relacionadas: