Piscinas municipais coimbra

piscinas municipais coimbra

Como entrar em contato com o Centro Olímpico de Piscinas Municipais?

Centro Olímpico de Piscinas Municipais – 239 796 620. Cada utente deve obrigatoriamente ser portador de máscara para circulação dentro das instalações municipais, que deve ser realizada de acordo com as instruções e informações prestadas.

Quais são as novas medidas de contingência da Câmara Municipal de Coimbra?

Nesse sentido, a Câmara Municipal (CM) de Coimbra vai reabrir amanhã, para treino dos atletas federados e para regime livre, as piscinas municipais, o Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, o Estádio Municipal de Taveiro e o Campo Municipal da Arregaça, mas com novas medidas de contingência.

Quais são as piscinas do Centro Olímpico?

O Centro Olímpico de Piscinas Municipais, as Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição, em S. Martinho do Bispo, e as Piscinas Municipais Rui Abreu, na Pedrulha, vão reabrir amanhã, dia 08 de junho, também para os utentes do regime livre.

Como é uma piscina olímpica?

Como é uma piscina olímpica? Ela faz qualquer piscina de prédio parecer uma banheira metida a besta. Seus 50 metros de comprimento equivalem à metade de um campo de futebol. A largura, de 25 metros, é suficiente para estacionar 13 Fiat Palio lado a lado.

Qual a profundidade de uma piscina olímpica?

Sendo que, a profundidade da água, na zona do salto, tem que ser de pelo menos quatro metros. E, as instalações de uma piscina olímpica, são consideradas de grande porte. Isso, em função do seu volume de água e a força de seus equipamentos para atender este volume, na circulação e filtragem da água.

Qual a diferença entre piscina olímpica e semi-olímpicas?

Competições de saltos ornamentais, nado sincronizado, pólo aquático, natação… são todos realizados em olímpicas. Já as semi-olímpicas, também conhecidas como piscinas curtas, são utilizadas para treinos de natação.

Quais são os benefícios da piscina?

CLIQUE AQUI E PEGUE SEUS E.BOOKS GRÁTIS! A piscina, é um tanque de água apropriado para natação, mergulhos, saltos ornamentais e outras práticas desportivas, amadoras e profissionais. E, tais como: polo aquático e hidroginástica, reabilitação física, ou simplesmente para natação e recreação de crianças, jovens e adultos.

Postagens relacionadas: