Via verde calcular portagens

via verde calcular portagens

Quais são as vantagens do Via Verde?

Se for cliente Via Verde, os motociclos são considerados Classe 5, beneficiando de um desconto de 30% (excepto Ponte Vasco da Gama). © 2022 Via Verde. Todos os direitos reservados Proteção de Dados | Resolução de Conflitos de Consumo Esta vantagem é exclusiva para clientes particulares aderentes ao Viagens & Vantagens.

Como calcular as taxas de portagem em Portugal?

O Waze, a aplicação de GPS com a maior comunidade de condutores do mundo, tem agora uma funcionalidade de cálculo das taxas de portagem em Portugal. Esta é uma das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores, que permite consultar e comparar taxas de portagem antes de iniciar uma rota que passe por estradas com portagens.

Como Ganhar pontos com a Via Verde?

Agora, vai ganhar pontos com a Via Verde e descobrir Portugal com os nossos parceiros. O Viagens & Vantagens dá-lhe experiências de turismo e lazer, vantagens nas áreas de serviço e setor automóvel, e muitos prémios. Escolha abaixo os seus interesses — deverá selecionar 4 áreas.

Quais são as estradas com portagem de Lisboa?

As estradas com portagem de Lisboa são mantidas pela- Brisa[4] Autoestradas do Litoral Oeste[5] Ascendi[6] Mafratlântico Lusoponte[7] Calcule pedágios para Lisboa e outros distritos de Portugal

Quais são as vantagens da loja Via Verde?

As vantagens estão assim na comodidade, na segurança e na poupança de tempo. O cliente Via Verde pode ainda desfrutar de vários serviços online, sem ter a necessidade de se deslocar a uma loja Via Verde.

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Por que a Via Verde pode tornar-se algo mais atrativo para si?

Com as recentes alterações no que diz respeito às portagens e à classe dos veículos, a Via Verde pode tornar-se em algo ainda mais atrativo para si. A Via Verde pode tornar-se algo mais atrativo após as alterações à lei referente às portagens, alterações que incidem, mais concretamente, na classe dos veículos.

Quais são os serviços da Via Verde em 2020?

Em 2020, a Via Verde vai muito além das auto-estradas e oferece uma panóplia de serviços. Entre eles constam o abastecimento rápido e sem aborrecimentos; o estacionamento sem preocupações; a comodidade no transporte fluvial; e, ainda, a possibilidade de pedir e seguir viagem no McDrive.

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Como aderir ao campo obrigatório da Via Verde?

Campo obrigatório O email inserido não coincide com o campo Email. Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Quais são os benefícios da App Via Verde?

Venda ou renting de veículos, serviços de reparação automóvel ou simulações de seguro. Conheça todos os benefícios que temos para si. Instale a app Via Verde e leve sempre consigo as melhores soluções de mobilidade.

Distância entre Lisboa e Porto: 314 km (Saída da Praça Marquês de Pombal e chegada na Torre dos Clérigos) Tempo de viagem: 2h40 se não encontrar engarrafamentos, o que é comum nas regiões metropolitanas. Vale a pena ir de carro de Lisboa ao Porto?

Como é a viagem entre as duas cidades de Portugal?

Postagens relacionadas: