Mac

mac

Como saber a versão do Mac?

Qual versão do macOS está instalada? No menu Apple () no canto da tela, selecione Sobre Este Mac. Você deve ver o nome do macOS, como macOS Monterey ou macOS Big Sur, seguido pelo número da versão.

Como conectar o Mac a internet?

Para se conectar à Internet via Wi-Fi, o Mac deve primeiro estar conectado a uma rede Wi-Fi, e essa rede deve fornecer uma conexão com a Internet. Para se conectar a uma rede Wi-Fi, clique em Wi-Fi na Central de Controle ou na barra de menus e, em seguida, selecione uma rede no menu.

Quais são os testes do MacBook Air?

Testes conduzidos pela Apple em maio de 2022 usando sistemas em pré‑produção do MacBook Air com chip M2 da Apple, CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos, 8 GB de RAM e SSD de 256 GB. O teste em rede sem fio mede a duração da bateria ao navegar em uma rede sem fio por 25 sites populares com o brilho da tela ajustado para 8 cliques.

Como saber qual versão do macOS está instalada?

Qual versão do macOS está instalada? No menu Apple () no canto da tela, selecione Sobre Este Mac. Você verá o nome do macOS, como macOS Big Sur, seguido do número da versão. Se também precisar saber o número de compilação, clique no número da versão para exibi-lo. Qual versão do macOS é a mais recente?

Como descobrir qual é o meu Mac?

A tela do MacBook Pro será 13in, 15in ou 16in. O modelo 16in foi introduzido em 2019. O modelo 15in é na verdade 15.2in. Outra maneira simples de dizer é abrir a tampa do seu MacBook - você possivelmente verá o nome do modelo impresso na barra preta abaixo da tela.

Como saber a versão mais recente do macOS?

Deverá ver o nome do macOS, como macOS Monterey ou macOS Big Sur, seguido do número da versão. Se também necessitar de saber o número da build, clique no número da versão para o ver. Qual é a versão mais recente do macOS?

A Ethernet se conecta automaticamente ao Mac? Como mencionado anteriormente, algumas versões mais antigas do Mac integram uma porta Ethernet, enquanto novos modelos precisam de um adaptador Thunderbolt para Ethernet e USB para Ethernet. Depois de conectar o cabo Ethernet ao laptop, emparelhe a outra ponta no modem ou roteador.

Como conectar o adaptador de rede da Apple com o Mac?

O que é o MacBook Pro e por que ele é um bom custo-benefício?

Com um preço intermediário para o padrão da Apple, este MacBook Pro é uma opção que se enquadra como um bom custo-benefício. Uma das principais causas disso é a presença de um Core i5, capaz de entregar uma ótima performance mesmo em uma faixa de preço intermediária.

Quais são as melhores aquisições para o MacBook?

Os MacBook Air são adorados por entregar uma excelente performance e manter um valor mais acessível que os MacBook Pro. Se você deseja um Air, sem dúvidas essa é uma das melhores aquisições que poderá fazer, visto que ele conta com especificações acima da maioria dos modelos da linha.

Quais são as vantagens de comprar um MacBook Pro?

Com um preço intermediário para o padrão da Apple, este MacBook Pro é uma opção que se enquadra como um bom custo-benefício. Uma das principais causas disso é a presença de um Core i5, capaz de entregar uma ótima performance mesmo em uma faixa de preço intermediária. Outro hardware que contribui muito para o desempenho é a memória RAM de 8 GB.

Qual a diferença entre o MacBook Pro e o M1?

O novo M1 traz novas capacidades de processamento e coloca-o certamente num patamar único. Os resultados colocam-no acima do que o MacBook Pro de 16 oferece. Apresentado esta semana, o SoC M1 da Apple está já a equipar uma linha de vários computadores da marca.

Postagens relacionadas: