Guns n roses passeio maritimo de alges

guns n roses passeio maritimo de alges

Quando vai ser o concerto de Guns N’ Roses no Passeio Marítimo de Algés?

O concerto de Guns N’ Roses, no Passeio Marítimo de Algés, encontra-se adiado para o dia 4 de junho de 2022, com a primeira parte do espetáculo a cargo de Gary Clark Jr. A banda deixa uma mensagem para todos os fãs: “ We continue to be thankful for your understanding and support during these unprecedented times.

Qual é a atitude do Guns N’Roses?

Voltando no tempo, é importante mencionar que, após a banda ser fundada em 1985, o Guns N’Roses injetou no cenário do rock de Los Angeles cada vez mais forte uma atitude incomparável e imparável.

Quando começa o concerto dos Guns N Roses?

Os Guns N’ Roses voltam a Portugal em junho, para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. As montagens já começaram O concerto dos Guns N Roses está marcado para 4 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, e no recinto as montagens já começaram.

Qual é o maior sucesso do Guns N’Roses?

Desde o início da tour “Not In This Lifetime” (turnê) em 2016, o Guns N’Roses alcançou o maior sucesso em 160 shows, contribuindo com 5,5 milhões em estádios, arenas e festivais ao redor do mundo. Os fãs forneceram música. A terceira maior bilheteria de todos os tempos.

Postagens relacionadas: