Chuteiras para sintetico

chuteiras para sintetico

Como escolher os melhores tipos de chuteiras?

Antes de partir para os tipos diferentes de chuteiras, é preciso ter em mente que este tipo de calçado deve durar por um bom tempo, independente do uso. Mas para isso, é importante fazer uma boa compra, colocando a qualidade como referência.

Quais são os prejuízos de uma chuteira?

Pense numa chuteira como um investimento para alguns anos. Um modelo de baixa qualidade ou fora dos padrões para seu campo de jogo pode trazer diversos prejuízos. Você pode se machucar ou o solado se desgastar muito antes do previsto. Isso sem falar da perda de desempenho, ao causar dificuldades extras na hora da pelada.

Como funcionam as chuteiras de chuva?

Em chuteiras de chuva, haverá duas travas perto do calcanhar (uma de cada lado) e quatro travas na parte da frente da chuteira (duas de cada lado, uma a cerca de 2,5cm da outra) para manter o equilíbrio. As chuteiras de chuva só devem ser usadas para jogar em superfícies úmidas.

Como escolher a melhor chuteira para bebê?

A chuteira precisa ser confortável, mas não apertada. Deve sobrar uma largura do tamanho do dedo de um bebê entre o dedão e o bico do calçado. Caso consiga sentir seus dedos arranhando a frente da chuteira, significa que ela é pequena demais.

Quais são os melhores materiais para chuteiras?

Nas chuteiras, o couro de canguru é o mais utilizado, pois se molda aos pés. Contudo, hoje em dia os materiais sintéticos são a referência, pois são mais leves, se ajustam com facilidade ao pé de cada jogador e são mais ecológicos, afinal, o uso de peles animais não é uma atitude sustentável! Os materiais sintéticos podem ser tecidos e plásticos.

Qual a melhor chuteira para jogar?

Já as chuteiras Umbro, Puma e Mizuno são reconhecidas pelos modelos clássicos, que utilizam materiais mais avolumados, confortáveis e com total preenchimento. Por conta disso, os zagueiros e jogadores técnicos valorizam mais as características dessas chuteiras.

Como escolher a Chuteira ideal?

A chuteira ideal precisa ficar bem justa aos seus pés, pois se sobrar espaço você poderá se machucar ao chutar e fazer bolhas, mas se ficar apertada irá incomodar ainda mais. Busque pelo número perfeito para você. Não esqueça de considerar também que você usará a chuteira com o meião!

Quais são os tipos de travas para chuteiras?

Os boleiros mais experientes, que jogam em diferentes gramados, precisam de versatilidade e é justamente isso que as travas da Chuteira Umbro Speciali proporcionam, ela é uma SG, com travas redondas removíveis. As travas originais são feitas para gramado alto e úmido, mas você pode utilizar diferentes travas adquiridas à parte.

Como escolher a melhor Chuteira?

O cabedal está localizado na parte de cima da frente da chuteira. Como atacante, você também pode comprar chuteiras mais leves para gerar movimentos mais explosivos. Procure chuteiras que pesem entre 140g e 230g. Sinta-se confortável. Como meio de campo, você correrá do ataque para a defesa e vice-versa na maior parte do jogo.

Por que falar de chuteira?

Para quem curte futebol e uma peladinha de final de semana (ou feriado, dia santo, campo alugado durante a semana...), falar de chuteira é falar de coisa séria. O desempenho em campo se dá dentre outros fatores pelo uso do calçado certo que possibilita ao atleta conforto e rendimento.

Quais são as travas de uma chuteira de campo?

As chuteiras de campo geralmente têm dez travas longas que são distribuídas uniformemente na sola. Elas geram uma quantidade suficiente de tração para condições normais de jogo. As travas podem ser cônicas ou em forma de lâminas.

Por que as chuteiras foram tão importantes para o futebol?

Após a Segunda Guerra Mundial, os países da América do Sul começaram a revolucionar o calçado para a prática do futebol, desenvolvendo chuteiras muito mais rápidas, que permitiam aos jogadores se deslocar de forma mais veloz e ágil. Pela primeira vez, as chuteiras foram consideradas uma arma.

Postagens relacionadas: