Rabanadas de leite condensado

rabanadas de leite condensado

Como Fazer ovos com leite condensado?

Em uma tigela, adicione o leite e o leite condensado, depois mexa com uma colher e reserve. Em uma tigela, adicione os ovos e bata-os com garfo até ficar homogêneo. Em uma panela média, adicione o óleo e coloque em fogo alto.

Quais são os ingredientes para fazer rabanada?

Ingredientes para fazer Rabanada tradicional: 1 4 pães franceses 2 1½ xícaras de leite (360 mililitros) 3 2 ovos 4 1 limão (raspas) 5 1 xícara de óleo para fritar 6 ½ xícara de açúcar (80 gramas) 7 2 colheres de sopa de canela moída More ...

Como fazer fatias de pão com leite condensado?

Em uma tigela, adicione o leite e o leite condensado, depois mexa com uma colher e reserve. Em uma tigela, adicione os ovos e bata-os com garfo até ficar homogêneo. Em uma panela média, adicione o óleo e coloque em fogo alto. Coloque as fatias de pão dentro da misture com leite e deixe encharcar por 1 minuto de cada lado.

Como Fazer pudim com leite condensado?

Um dos pudins mais simples que você pode preparar é o pudim de ovo e leite condensado que, apesar dessa simplicidade, é bem gostoso! Comprove isso mesmo com esta receita do TudoReceitas.com. É muito fácil de fazereste pudim caseiro! Comece por bater os ovos, adicionar o leite condensado e o leite e continuar batendo.

Quais são os ingredientes de uma torta de leite condensado?

Ingredientes: 1 pacote de natas (200ml) 6 ovos 1 pacote de bolacha Maria 1 lata de leite condensado 6 colheres de sopa de açúcar 1 chávena de chá de leite 1 c... Ingredientes: 250 g de bolacha Maria 2 pacotes de natas 1 lata de leite condensado 6 folhas de gelatina café açucarado quente qb Doce de ovos 4 ovos açúcar...

Como fazer creme de ovos?

Receita de creme de ovos, leite e açúcar para você servir com bolo, biscoito champanhe, frutas e o que mais desejar. Confira! Atenção: Requer tempo para esfriar ou gelar. Reserve o licor e misture os demais ingredientes em uma panela. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar, mas sem deixar ferver.

Postagens relacionadas: